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[Pedido]Funçao Para Ring


matheus080

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Tipo do script:Movement

Protocolo (versão do Tibia):8.0

Servidor utilizado:www.darkbrotserv.xpg.com.br

 

Adicionais/Informações:

Olá , queria pedir um script para usar em um anel que quando usado o anell em cada 10 segundos ficar com o efeito de utani hur e do exura

 

subindo em 10 em 10 segundos no player ate + obrigado

 

 

e um script para acresentar ao anel que duplica sua mp e hp e ao tirar volta ao normal

Editado por matheus080
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Tipo do script:Movement

Protocolo (versão do Tibia):8.0

Servidor utilizado:www.darkbrotserv.xpg.com.br

 

Adicionais/Informações:

Olá , queria pedir um script para usar em um anel que quando usado o anell em cada 10 segundos ficar com o efeito de utani hur e do exura

 

subindo em 10 em 10 segundos no player ate + obrigado

 

 

e um script para acresentar ao anel que duplica sua mp e hp e ao tirar volta ao normal

 

 

Vamos lá...

 

Item usado: Emerald Blange - ID: 2127

 

Abra seu arquivo "movements.xml" e adicione essas duas tags.

<movevent type="Equip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="ring_001.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2127" slot="ring" event="script" value="ring_001.lua"/>

 

Agora vá na pasta Script e crie um arquivo chamado "ring_001.lua" e cole o código abaixo dentro dele:

 

 

local wastingInterval = 1000
local wastingQuantity = 0
local triggerQuantity = 0
local warnOnLowSupply = TRUE
local lowSupplyMargin = 200
local storage 		= 50780

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT,  200)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPOINTSPERCENT, 200)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionFormula(condition2, 2.5, 0, 3.0, 0)

local animCombat =
{
createCombatObject(),
createCombatObject()
}

local sexyEffect =
{
CONST_ME_FIREWORK_RED,
CONST_ME_FIREWORK_YELLOW,
CONST_ME_MAGIC_RED,
CONST_ME_MAGIC_GREEN
}

setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setCombatParam(animCombat[2], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLHOLY)
setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREWORK_RED)
setCombatParam(animCombat[1], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)


local function StopSuperForm(cid)
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
   	setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
	doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
   	doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
end
return TRUE
end


function onEquip(cid, item, slot)
if (getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1) then
   	setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
	doAddCondition(cid, condition1)
   	doAddCondition(cid, condition2)
   	doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
   	doPlayerAddMana(cid, getPlayerMaxMana(cid) - getPlayerMana(cid))
elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1) then
   	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You cannot equip this now!")
else
   	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You do not have enough coins!")
end
return TRUE
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
return StopSuperForm(cid)
end

 

 

 

Função:

O Personagem fica o tempo todo de "Utani hur".

O Personagem tem sua Mana e sua Vida dobrada (2x maior).

 

 

 

Espero que funcione, eu testei aqui e ficou de boa.

 

 

Poste o resultado.

 

 

Abraços :smile_positivo:

Editado por Gonorreia
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