Ir para conteúdo

Conheça O Projeto Wave Team Yurots

dwhfms

Posts Recomendados

Fala galera!

Estou aqui para divulgar um grande projeto que está começando. Lembram-se do Yurots 1.2? Foi um dos OTs 8.1 mais baixados da história do otserv. E agora, 4 anos depois, o God Bon (criador do otserv) está voltando com seu novo projeto Wave Team Yurots! A ideia é resgatar a essência dos OTservers.

Não deixe de conferir o Wave Team Yurots, é um grande projeto e que só pode dar em sucesso.

Clique aqui e saiba mais sobre a ideia.

This post has been promoted to an article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yurots 1.2, o primeiro servidor que eu tive contanto, e cá estou eu até hoje.

Fico feliz em ver que o Bon está de volta e gostaria MUITO mesmo de ajudar, mas meu tempo não ajuda.

Espero sucesso para o projeto, abraços. :smile_positivo:

Link para o comentário

Bon, Sou da epoca Do seu Yourotz, Ja joguei muito ele!

Você pra mim é o Cara !

Não esse babaca que criou baiak copiou seu projeto e acha que é o cara !

Conheço varias Linguagens, Com c++ Intermediario, Avançado, PHP Intermediario, Avançado; Scripts entendo um Poko mais tenho Preguiça :/

Gostaria de ajudar, e Ver meu nome Nos Creditos, Mais Ja Estou Com meu projeto, Ja fiz tantas coisas nele que não vale a pena Encerrar ele.

Enfim Boa Sorte pra Voce e sua equipe.

Link para o comentário

Seria legal ver o velho e bom Yurots do God Bon, me diverti muito com ele, na época, era o melhor que tinha. Hoje vemos os Baiaks, comparamos e vemos como seu servidor era e é muito melhor.

Espero que tenha sorte e que seu projeto dê certo e que volte o Yurots à ser como era antigamente, e que o mapa agora tenha um pouco mais de detalhes, ficaria bem legal.

Me candidataria à ajudar, mas o tempo e a disponibilidade, por causa de um projeto, coisas pessoais e conteúdo ao XTibia, não posso, infelizmente.

Enfim, boa sorte.

Atenciosamente,

AnyurCT.

Link para o comentário

Eu não cheguei a ser dessa época de Yurots.

Nessa versão 8.10 eu jogava Tibia Global, não sabia o que era OTServ direito.

Mas quando eu entro em algum OTServ 7.6 vejo que a maioria é Yurots.

Deveria ser bem legal.

Um OT legal que eu joguei foi o Slayer (os melhores momentos são quando a gente é Noob)

Se o Slayer era show e era remake, imagine o original, o belo Yurots.

Link para o comentário

• Criar Novo...