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[Claridade] Dia & Noite


gonorreiaswat

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Gostaria de saber se alguém manja de como configurar para o server ter mais noite do que dia...

 

Tipo 80% noite e 20% dia.

 

No outro tópico disseram que era no "game.cpp" eu andei fuçando e achei essa linha, me parece ser aqui...

 

Game::Game()
{
       gameState = GAME_STATE_NORMAL;
       worldType = WORLD_TYPE_PVP;
       map = NULL;
       playersRecord = lastStageLevel = 0;
       for(int32_t i = 0; i < 3; i++)
               globalSaveMessage[i] = false;

       //(1440 minutes/day) * 10 seconds event interval / (3600 seconds/day)
       lightHourDelta = 1440 * 10 / 3600;
       lightHour = SUNRISE + (SUNSET - SUNRISE) / 2;
       lightLevel = LIGHT_LEVEL_DAY;
       lightState = LIGHT_STATE_DAY;

       lastBucket = checkCreatureLastIndex = checkLightEvent = checkCreatureEvent = checkDecayEvent = saveEvent = 0;
}

 

porém..não manjo em compilar essas paradas...Será que é isso mesmo?

 

:/

 

 

Abraços :smile_positivo:

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