Ir para conteúdo

Naruto Project Online [Npo]


markuskina

Posts Recomendados

[Naruto Action Online]





PQAAAPMHRDJdep1KCan_rdRM6-q1zGgRBsnLC8D7McZiGnVo9sF6neQ9WxxBXll0oExsyFrHTuhdXRNHqdPX78Fb7RQAm1T1UKvQz2rCwCG8a8laGoOfBu0zJA7Z.jpg

 

Naruto Action Online é um ATS (Alternative Tibia Server) da versão 8.54 do Tibia baseado no anime Naruto.

 

Andamento do Projeto

 

O projeto está sendo feito relativamente rápido, mas a ausência de scriters nos impede de gravar o primeiro vídeo.

Atualmente estamos trabalhando com o Clã Uchiha (está quase pronto). Ele contará com:

• Sistema de Sharingan (Perdendo chakra a cada segundo, bônus em Nin/Gen e sword e sistema de evolução )

• Sistema de Mangekyou Sharingan (Tsukuyomi, Susano’o, Amaterasu e controle da Amaterasu)

• Sistema de selos pra realizar os jutsus e Cast Time.

• Sistema de Chidori: O membro do clã uchiha forma o chidori na mão e corre em direção ao alvo.

Também faremos um vídeo mostrando os jutsus básicos de todos os clãs que são:

• Henge no Jutsu

• Kawarimi no Jutsu

• Shunshin no Jutsu

• Bunshin no Jutsu

 

• Quer acompanhar o projeto pela comunidade no orkut? Clique aqui

 

separador%20NLF.png

 

- Equipe:

 

• Configuração geral/Mapper: Markus

• Spriter: VAGO, VAGO

• Scripter/Programador: VAGO, VAGO

• Webmaster: VAGO

• Designer: VAGO

 

Anteriormente, a equipe estava formada, porém por problemas pessoais ou falta de tempo a maioria saiu, mas eu não quero desistir do projeto, por isso estou aqui.

 

- Como participar da equipe:

 

Nick:

Idade:

Msn:

Cargo:

Tempo no cargo:

Tempo de Disponibilidade:

Porque quer participar do Projeto:



 

separador%20NLF.png

 

- Progresso:

 

Progresso geral ~ ██████████ 5%

Progresso pro proximo closed ~ ████████████ 10%

 

separador%20NLF.png

 

Alguns Prints

 

- Esboço do portão de Konoha

 

PQAAAI0YpPwbRcuRqqCHK1_l6dvdm3wzZ5utJK07aOvu_21S0tzRX-t-oCNepcc6ho2kkdzXk8jnWzAOFwfL9_FX5-4Am1T1UJWPes6PmGEPavga6siXVAxkHMIs.jpg

 

PQAAAMIYMYfHRYrrM-_D6lC8zpMbnXk89I7jBjS8kkNwL6Dkhw5nhLZtpNFbl3bUso-Zp5FUwePchlMPzvVYdHwqSEEAm1T1UNm4HfO_IxU4HdYQ7heeC7gIrY1V.jpg

 

PQAAAPl8T_pivcJYXn-qgzRioMWBPugnTqVola7SWobd755RGGsjZ58vrEmlox9PWXW06cc-VayJz-eL7_9bddf5CjAAm1T1UAWLFrSohhB6yGwwlyO8jlrf-vc0.jpg

 

PQAAAJvfd_-YqPyz4UkWdBERBDbG7TflqeBEVmJtlBGNY2P4Y8cZCzfLe0hAMMYpKqI_PHxw-GrKAb98SoSljOPqh2cAm1T1UCZV0t-Stx_qa6gBKa741jawHA0d.jpg

 

PQAAAJsYKEm5ffg0OZYASAE3_LfAKUJa7DeB8LRwRIykzX-KA-2eWsATwM1rqx2AZDc-HhJMH4IbTzBF9-12jWhZ7HYAm1T1ULH6xlE1C9zTBSsQ6bJnyS4fP7jr.jpg

 

PQAAAOTv3zl9p_Lqvau6qddEfz-L4legZ5qo8SiqHHP2lI56Yl2xslU-Vc3bZMZpGEoS-SYZX67cCUT7pkh5ps0Za5EAm1T1UDzOFgsyGW8QNSFRPXjxDyz4UsLb.jpg

 

OBS: O nome antes era Naruto Project Online, mas mudamos para Naruto Action Online.

OBS²: Atualmente para o video de uchiha só falta arrumar um bug e alguns ajustes nas spells.

Editado por OnlyMarkus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nick:Kikou

Idade:14

Msn:paulo_tuguinha@hotmail.com

Cargo:Webmaster.

Tempo no cargo:1 ano

Tempo de Disponibilidade: 6 dias por semana

Porque quer participar do Projeto: Porqe gosto de naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Kikou

Idade:14

Msn:paulo_tuguinha@hotmail.com

Cargo:Webmaster.

Tempo no cargo:1 ano

Tempo de Disponibilidade: 6 dias por semana

Porque quer participar do Projeto: Porqe gosto de naruto

 

Aguardando você me aceitar no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, trabalho com servidores dedicado. Tenho servidores disponiveis para trabalhar com jogos. Gostei do seu projeto, acho que da para melhora-lo.

Se tiver algum interesse entre em contato: neidson_maia@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...