Ir para conteúdo

[Encerrado] Pessoal Me Ajudem Pofavor

tibiagunz

Posts Recomendados

Pessoal Pofavor Me Ajudem Eu So Nooob Em Tibia Mas Eu queria Criar um Servidor Pos Tenho varios Servidores De Otros Jogo em Pessoal é O Seguinte

Bom Eu tenho Um OtServer Aqui Chamdo [8.54~8.57] Alissow Ots 4.0 E eu Tenho o Client De Tibia 8.57 e Eu queria Saber como Ver Se eu Conectei meu Ot Server Ta Online Perfeitamente Sem Bug e Como que eu faso Para Entrar No Meu server Eu nao Sei entrar No meu Serve Como que Fas Me Ajudem Pofavor a Eu tenho um Tau de ip Changer Mas nem sei para que Serv Me ajuda Gente Pofavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai la no site da no-ip registra 1 ip la coloca dentro do congi.lua do seu ot e depois com este mesmo ip você coloca no ipchanger com seu tibia aberta e clica change ip´depois cria uma conta e joga normalmente

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...