Ir para conteúdo

Complemento Com Scrolling Text Para Sites Ot

Dhenyz

Posts Recomendados

Bem galera esse é meu primero post aki.

Espero que seja útil...

Sistema de scrolling text para sites de ot-servers.

* Como funciona?

Um simples script em php que consiste em mostrar um texto contendo links, adaptado para sites de tibia, contendo os corners e etc.

* Print:

print-widget.jpg

* Pra quê serve?

Ué!? O sistema eu criei, use sua criatividade ;D

Poste noticias, promoções, eventos, texto de boas-vindas...

* Como instalar em seu site?

Em layout.php:

- Localize:

}
?>
<div id='MenuBottom' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/box-bottom.gif);'></div>
</div>

- E Logo abaixo disso adicione:

<div class="Corner-tl" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-tl.gif);"></div>
       <div class="Corner-tr" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-tr.gif);"></div>
       <div class="Border_1" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/border-1.gif);"></div>

<table background="<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/scroll.gif" width=100%><tr><td>
         <marquee bgcolor='' scrolldelay=100 ><font color='black'><b> Script criado por <a href="http://shadyroom.blogspot.com" target='blank' color='red'>Dhenyz Shady</a></font></b></marquee>
           </td></tr></table>

<div class="Border_1" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/border-1.gif);"></div>
         <div class="CornerWrapper-b"><div class="Corner-bl" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-bl.gif);"></div></div>
         <div class="CornerWrapper-b"><div class="Corner-br" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/content/corner-br.gif);"></div></div>

* Como personalizar?

Basta saber um pouco de php e HTML, o básico é simples:

<font color='black'><b> TEXTO QUE VOCE QUISER <a href="?subtopic=link-do-subtopic" target='blank' color='red'>TEXTO DO LINK</a></font></b>

* Caso ocorra algum bug:

- Refaça todos os paços novamente;

- Verifique se os 'div class', 'background-image', sources e etc estão de acordo com o sistema usado em seu site.

- Reporte e/ou entre em contato para que eu possa averiguar e corrigir.

Mas é isso, dificilmente ocorrerá Bugs.

* Bem galerinha ékztibiana, esse widget foi desenvolvido por mim e testado no Gesior, mas funciona em todos os tipos de site.

* Créditos:

Dhenyz Shady.

Obs.:

- Caso voce for postar em outro fórum favor me avisar.

- Não remova os créditos dos meus trabalhos.

- É permitida a alteração desde que meus créditos continuem citados.

- Caso voce venha a usar em seu site, me avise para que eu possa ver como ficou, gosto da criatividade das pessoas.

Att.: Dhenyz Shady

Editado por Dhenyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...