Ir para conteúdo

[Encerrado] Varias Duvidas

Gustavo18O

Posts Recomendados

OM GALERA EU QUERIA UM SCRIPT QUE QUANDO O CARA LOGA NO SERVE ELE SO VAI PODE LOGA DEPOIS DE 1 MINUTO PARA EVITAR QUE OS CARA TENTE NUKKA O OT LOGANDO E DESLOGANDO OS CHAR BEM RAPIDO

OUTRA COISA COMO FAÇO PARA QUE AS CONTAS QUE TIVE PREMIUN ATK MAIS RAPIDO QUE AS QUE TIVE FREE ???

COMO CRIA NOVA VOCAÇÃO E NOVOS MOSNTROS

QUEM PODE ME FALA UM SITE E UM RME EDITOR DE MAPA QUE FUNCIONE COM ESTE OT

http://www.xtibia.co...pdate-released/

E OUTRA COISA COMO FAZER UM SISTEMA QUE FIQUE MANDANDO TIPO VARIAS MENSAGEM AUTOMATICA TIPO COMO SE EU TIVEÇE LOGADO E APERTAÇE /B E FALASSE

TIPO APARECE MENSAGEMS TIPO QUANDO VAI DA O SERVE SAVE OU CLEAN MAPA SO QUE COM AS MENSAGEM QUE EU BOTA

TIPO QUERO BOTA MENSAGEM FALANDO O SITE DO OT COMUNIDADE INFORMAÇÕES ETC

E COMO TIRA RUNA INFINITA

COMO FAZER AS RUNA AGRUPAR

COMO CRIA UM ITEM QUE DURE TIPO 1 HORA E ELE AUMENTE A EXP ???

BOM ERA ISSO PRECISO DISSO URGENTE

Editado por Gustavo18O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo18O

OmG Tantas Dúvidas em ;)

OM GALERA EU QUERIA UM SCRIPT QUE QUANDO O CARA LOGA NO SERVE ELE SO VAI PODE LOGA DEPOIS DE 1 MINUTO PARA EVITAR QUE OS CARA TENTE NUKKA O OT LOGANDO E DESLOGANDO OS CHAR BEM RAPIDO

Sinceramente isso seria inutil , e se você moresse poderá logar depois de 1 minuto , seu loot poderia ter sido roubado , ou clean ou qualquer coisa.

Acho muito ruim por isso em seu otserv.

E COMO TIRA RUNA INFINITA

Abra o config.lua do seu otserv e procure essas linhas

removeRuneCharges = true

Troque para

removeRuneCharges = false

COMO CRIA NOVA VOCAÇÃO E NOVOS MOSNTROS

Abra pasta do Seu Otserv Depois abra a pasta data e logo em seguida abra a pasta chamada XML e abra o arquivo vocations.xml.

Depois que abrir o arquivo , na ultima linha mais ou menos terá isso.

<vocation id="12" name="Epic Elite Knight" description="an epic elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="50">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Você copia isso e depois cola em ultimo lugar , e edita o VOCATION ID="Numero Próxima".

COMO IRÁ FICAR:

<vocation id="12" name="Epic Elite Knight" description="an epic elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="50">
	<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="13" name="NOME DA VOCAÇÃO" description="QUANDO DAR LOOK O QUE IRA APARECER" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="8" lessloss="50">
</vocation>

Ai fica o seu critério , editar a mana e fast attack e tudo mais.

2- CRIANDO MONSTROS

Você precissa ir na pasta monsters , e copia e cola um mostro do seu interesse , e edite tudo ;).

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...