Ir para conteúdo

Wpot Server Procurando Por Staff

darknight1250

Posts Recomendados

Venho aqui apresentar o meu projeto de criar uma nova base para o WPOT Server. Para tanto, tenho as seguintes vagas:

Mapper: [buckley] | [Kanga] | [Vago]

GameMaster: [buckley] | [Kanga] | [Vago]

Estamos com a proposta de criar uma nova base para este servidor, para que este possa ser estável e até rentável, eventualmente. Já demos início ao desenvolvimento de um novo mapa e, portanto, precisamos de mappers para continuar o trabalho.

Este é um projeto de servidor RPG para que os players tenham aventuras novas em mapas novos, quests novas, hunts nunca feitas, mas sem se desviar da idéia do jogo Tibia em si. Nossa idéia é que, partindo do desenvolvimento no marco zero, tanto do mapa quanto das funcionalidades, nós poderemos ter mais controle sobre o que acontece no servidor e teremos confiaça em sua estabilidade. Já temos uma máquina dedicada e uma organização da forma de trabalho entre os integrantes da equipe. Outras informações sobre o projeto, por enquanto, são segredos de negócio.

Assim que a primeira versão do projeto estiver online, precisaremos de GMs para coordenar o servidor e garantir a satisfação dos players.

Aqueles que estiverem interessados, postem aqui ou mandem e-mail para svenx_@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome:

Carga horária semanal (quantas horas pretende trabalhar por semana):

Horários de trabalho (de que hora até que hora por dia):

Como este é um trabalho começado do zero, não é necessário comprovar experiência anterior. Pedimos apenas que o candidato tenha conhecimento da função e mostrar interesse.

Editado por DarKnightMT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Abner

Carga horária semanal (quantas horas pretende trabalhar por semana):de 12 a 14h

Horários de trabalho (de que hora até que hora por dia):das 10:00 até 14 ou 15h

Quero ser gm.Nunca fui gm de tibia e de nenhum projeto + ja fui gm de 3 Mu's e sub de outro,ja fui adm de 2 habbos tb sou novo + até que tenho experiencia

Contato: abner-312@hotmail.com

Nome:Abner

Carga horária semanal (quantas horas pretende trabalhar por semana):de 12 a 14h

Horários de trabalho (de que hora até que hora por dia):das 10:00 até 14 ou 15h

Quero ser gm.Nunca fui gm de tibia e de nenhum projeto + ja fui gm de 3 Mu's e sub de outro,ja fui adm de 2 habbos tb sou novo + até que tenho experiencia

Contato: abner-312@hotmail.com

Link para o comentário

Nome:Bruno

Carga horária semanal (quantas horas pretende trabalhar por semana):7 Horas

Horários de trabalho (de que hora até que hora por dia):das 14:00h às 20:00h

Gostaria de ser mapper Tenho muitas ideias mas to disposto. converamos mais por;

Contato: adm_tigrinho@live.com

Irei mandar um E-mail para confirmação

Vlw..

Link para o comentário

• Criar Novo...