Ir para conteúdo

Socorro! Problema Com Castle War!

Posts Recomendados

Meu server é um Baiak 8.60

estou usando o Castle War System

[sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo Agora sem erros :D postado por DrakyLucas no topico abaixo:

http://www.xtibia.co...nio-de-castelo/

O problema é ter que feixar o castelo por talkactions!

Isso é um problema gigante!

As vezes eu erro e fexo antes do player puxar a alavanca ou varias guild dominam o castelo e depois eu fexo o castelo pela talkaction !war close...é realmente um problema sério!

Eu imploro, quem conseguir editar este sistema para que o castelo seja feixado asim que o primeiro player puxar a alavanca eu agradeço!

O script da alavanca é:

local storage = 1755

local emGuerra = 1756

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then

return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!")

end

if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then

return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!")

end

if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then

return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!")

end

setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid))

doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22)

return true

end

Editado por Rexis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu server é um Baiak 8.60

estou usando o Castle War System

[sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo Agora sem erros :D postado por DrakyLucas no topico abaixo:

http://www.xtibia.co...nio-de-castelo/

O problema é ter que feixar o castelo por talkactions!

Isso é um problema gigante!

As vezes eu erro e fexo antes do player puxar a alavanca ou varias guild dominam o castelo e depois eu fexo o castelo pela talkaction !war close...é realmente um problema sério!

Eu imploro, quem conseguir editar este sistema para que o castelo seja feixado asim que o primeiro player puxar a alavanca eu agradeço!

O script da alavanca é:

local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!") end if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!") end if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!") end

setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid))

doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22) return true end

Alguem esta olhando o topico? Já tem 7 dias que fiz o pedido e ninguem se manifestou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...