Ir para conteúdo

Duvida, Botando Otserv Online... Ajuda Aew Por Favor

markiinho10

Posts Recomendados

Mano eu sou mapper e scripter aprendir a mexer em otserv pelo Xtibia, mas eu agr comprei um pc domingo ai coloquei NET, meu molden é DSL - 500B, tenho tudo pra por um otserv on mas quando vo adicionar na otserv list diz q ta off... eu fiko as vezes com raiva, mas nunca desistir, manus eu ja adicionei mts portas... ajudaw ae manw qlqr ajudinha pode ser uma ajuda GRANDE meu email ta ai ( quinho_sport_@hotmail.com ) manda ai um tutorial ou me add... estou em busca da vitoria a vitoria pra min é um dia ser HOSTER.

estou olhando por favor um adm ai me ajuda, qlqr pessoa to precisando mt.

se alguem ver ai add eu como amigo

se alguem ver poe ai que eu to on aki no xtibia so to vendo uns tutoriais e arrumando amisade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Postou Area Errada.

Você Liberou as Portas 7171 ??

Fez o Registro no No-Ip ??

Mudou o Ip na Sua Config.lua ??

Baixou o No-Ip ?? Se não, Baixe-o no Baixaki.

Qualquer Dúvida,tamos ae !!

Abraço!!

Link para o comentário

mano eu tenho tudo como ja disse eu falo como se fosse um pobre coitado haushuahs, eu tenho o no ip duc ( vermelho , verde ) mas uso o vermelho ) ja add no confing lua, ja adiocionei a porta 7171 eu fiz assim iniciar/painel de controle/firewall do windowns/exceções/adionar porta/

name : coloquei open server tibia

porta : 7171

TCP.

Link para o comentário

Pernambuco :D Cara Vc Ja Desativou Seu Firewall ?

Já Desbloqueou as Portas do Modem ? (para isso Entre no seu Browser e coloque 192.68.254.254 ou 192.68.254.1)

A Seção Correta Seria :

Dúvidas sobre OTserv

Editado por CMRokki
Link para o comentário

Mano vo tentar...

como desativa o firewall e como entra na browse ? poxa manw tipo eu sei entrar no link do molden etc pppodde falar ai q eu desenrolo manws eu to aki vo tentar o mes todo (julho/2011) caso alguem pense q eu ja tirei a duvida... quem quiser ajudar msm ponhe msn ai

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...