Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Muda A Cor Do Tibia?

sdj

Posts Recomendados

Tem como muda a cor do tibia ? se tiver pode me ensina? tipo enter game exit no começo ta cinza eu queria pra outras correr. se voces nao entende eu post uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você procura, são skins cara,

tente procurar no google, skins de tibia

procure 8.4 que é a versão que tem mais.

Abraço!!

E Você Postou na Area Errada,

reportado para moverem.

Link para o comentário

Tem como muda a cor do tibia ? se tiver pode me ensina? tipo enter game exit no começo ta cinza eu queria pra outras correr. se voces nao entende eu post uma foto

Baixe um PIC Editor, extraia para uma pasta separada, coloque o tibia.pic dentro desta paste, abra o pic editor e clique em extract, ira aparecedr umas imagens pegue a que você quer e edite... depois abra novamente o pic editor (depois de edita-las e salva-las [não mude o tamanho nem o formato]) e clique em complie.. faça um Backup da sua tibia.pic original e cole a que tava na pasta do PIC Editor dentro da pasta do seu cliente... abra o server e o cliente e desfrute do seu trabalho....

SE AJUDEI DA REP++ AI!!! ^^'

Editado por BlueShardXD
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...