Ir para conteúdo

Npc Multiplas Promotions


deley

Posts Recomendados

Tipo do script:Npc

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Alissow

Nível de experiência:Média

Adicionais/Informações: Eu procurei, por horas e não achei um script que realmente funcionasse. Ok! Vamos ao que interessa, eu desejo um npc, que lhe ofereça varias promotions, e não o tradicional , um exemplo melhor.. Você é um knight, e vai ao npc de promotion, e ele lhe oferece três opções, o normal, Elite knight, e duas novas promotions, Gladiator, e Monk, então você escolhe uma, e não pode mais mudar, ou seja é irreversível.

 

Basicamente, é um npc de promotion que foge do clássico, contendo mais opções.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá deley

 

Está aqui:

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'promote2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso vender a segunda promotion para voce. Custa 20k voce quer?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! Agora voce e segunda promotion.'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Espero ter ajudado ;) , ele ja vem com o npc jhonny , porém tenque retirar os comentários do script.

 

Agora sobre escolher uma opção , tenque colocar storage (eu acho) , ai fica um pouco mais complicado

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, muito obrigado, mais esse que está sendo o meu problema, uma promotion é realmente fácil, estou tento dificuldades em duas, ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...