deley 0 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 Tipo do script:Npc Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:Alissow Nível de experiência:Média Adicionais/Informações: Eu procurei, por horas e não achei um script que realmente funcionasse. Ok! Vamos ao que interessa, eu desejo um npc, que lhe ofereça varias promotions, e não o tradicional , um exemplo melhor.. Você é um knight, e vai ao npc de promotion, e ele lhe oferece três opções, o normal, Elite knight, e duas novas promotions, Gladiator, e Monk, então você escolhe uma, e não pode mais mudar, ou seja é irreversível. Basicamente, é um npc de promotion que foge do clássico, contendo mais opções. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Julho 15, 2011 Share Postado Julho 15, 2011 (editado) Olá deley Está aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'promote2'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso vender a segunda promotion para voce. Custa 20k voce quer?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! Agora voce e segunda promotion.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Espero ter ajudado , ele ja vem com o npc jhonny , porém tenque retirar os comentários do script. Agora sobre escolher uma opção , tenque colocar storage (eu acho) , ai fica um pouco mais complicado Editado Julho 15, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deley 0 Postado Julho 15, 2011 Autor Share Postado Julho 15, 2011 Ah sim, muito obrigado, mais esse que está sendo o meu problema, uma promotion é realmente fácil, estou tento dificuldades em duas, ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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