Ir para conteúdo

Otserv - Tibia Races War

Zubaro

Posts Recomendados

Tenho a ideia de fazer um OTserv no qual o jogador escolhe o reino o qual irá pertencer - REINO DOS MORTO-VIVOS - REINO DOS ORCS - REINOS DOS ELFOS - REINO DOS HUMANOS - REINO DOS MINOTAUROS - REINO DOS ANÕES - OUTROS. Depois de escolhido o reino, os OUTfits que ele terá serão os do reino o qual escolheu. E depois, no lvl 8 ele poderá escolher a sua vocação, Knight, Paladin, Druid, Sorcerer. Cada raça terá suas vantagens e desvantagens, como algumas sendo mais fortes em força brutal, outros mais forte nisso, outros naquilo. Cara reino terá suas terras e em cada terra terá algum bixo muito bom para caçar, no qual force aos jogadores de outro reino a entrarem nos reinos inimigos. O jogo trá diversão e caso você mate um player de outro reino, ganhará 1 LvL automáticamente =PP

Quem gostar da ideia e puder me ajudar a desenvolver! Obrigado.

MSN: Arinelso@hotmail.com

Bom, esse é um OTserv que sonho em fazer. Vamos lá, iremos conseguir! Acho que sei por onde ir, mas o grande problema é que nao sei mecher em nada de OT. Claro que posso aprender, mas isso é d+ pra mim.

Editado por Zubaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahashashashash' como assim não sabe mecher em nada ?Como você quer fazer um projeto não sabendo nada a respeito ,bem lhe indico que leia alguns tutoriais sobre o basico de otserver em geral para dar inicio a algun tipo de projeto =D

Link para o comentário

sahashashashash' como assim não sabe mecher em nada ?Como você quer fazer um projeto não sabendo nada a respeito ,bem lhe indico que leia alguns tutoriais sobre o basico de otserver em geral para dar inicio a algun tipo de projeto =D

Sim, eu irei estudar sobre, mas oq é ensinado é o básico para um otserv igual tibia oficial, o que muda é mapa( as vezes ), as rates. Mas preciso de algo muito diferente do normal, e requer alguém muito experiente para modificações.

Link para o comentário

okay se você confiar em mim e bancar o host eu te ajudo ashash'

msn=>gabrieltibia@gmail.com

Eu vou te add! Arinelso@hotmail.com

Vou entrar lá pra semana q vem pois estarei mais livre! Vlw man

Link para o comentário

• Criar Novo...