Ir para conteúdo

Ajuda Por Favor Pooooooooor Favooooooooooooooooooooooooooooor !


GicoO

Posts Recomendados

Gente eu to precisando de ajuda e ja fiz um topico sobre isso e ninguem me ajudo :S

Eu queria um script de VIP que funcione em otserv 8.6 ...

Eu ja usei o do Kydrai e da esse erro

...

[13/07/2011 00:07:54] [Error - TalkAction Interface]
[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:onSay
[13/07/2011 00:07:54] Description:
[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[13/07/2011 00:07:54] stack traceback:
[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: in function 'installVip'
[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:1>
[13/07/2011 00:09:01] Error during getDataInt(viptime).

 

Usei um outro que eu vi aqui (aquele que vc fala /vip e ve os comandos do GOD e talz)

e deu esse erro...

 

[13/07/2011 22:40:28] [Error - TalkAction Interface] 
[13/07/2011 22:40:28] data/talkactions/scripts/addvipp.lua:onSay
[13/07/2011 22:40:28] Description: 
[13/07/2011 22:40:28] data/lib/049-vipsys.lua:102: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[13/07/2011 22:40:28] stack traceback:
[13/07/2011 22:40:28] 	data/lib/049-vipsys.lua:102: in function <data/lib/049-vipsys.lua:98>
[13/07/2011 22:40:28] 	(tail call): ?
[13/07/2011 22:40:28] 	data/talkactions/scripts/addvipp.lua:13: in function <data/talkactions/scripts/addvipp.lua:1>

 

Tentei usa um outro la e deu esse erro...

 

[13/07/2011 22:42:11] [Error - TalkAction Interface] 
[13/07/2011 22:42:11] data/talkactions/scripts/addvip.lua:onSay
[13/07/2011 22:42:11] Description: 
[13/07/2011 22:42:11] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

[13/07/2011 22:42:11] [Error - TalkAction Interface] 
[13/07/2011 22:42:11] data/talkactions/scripts/addvip.lua:onSay
[13/07/2011 22:42:11] Description: 
[13/07/2011 22:42:11] data/talkactions/scripts/addvip.lua:15: attempt to perform arithmetic on global 'storageplayer' (a boolean value)
[13/07/2011 22:42:11] stack traceback:
[13/07/2011 22:42:11] 	data/talkactions/scripts/addvip.lua:15: in function <data/talkactions/scripts/addvip.lua:1>

 

Ou seja nao consigo axa nenhum que funcione aqui :x

 

Alguem ajuda POR FAVOR POR FAVOR to precisando muito eu do rep + e oq vcs quiserem ...

Mas POR FAVOR ME AJUDA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um vip system que funcionasse pra 8.6 !

Pq eu uso o do Kydrai e nao da certo :S

 

sempre da um erro quando executo o comando /installvip

 

[13/07/2011 00:07:54] [Error - TalkAction Interface]

[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:onSay

[13/07/2011 00:07:54] Description:

[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[13/07/2011 00:07:54] stack traceback:

[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: in function 'installVip'

[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:1>

[13/07/2011 00:09:01] Error during getDataInt(viptime).

 

alguem ajuda?

se possivel com Vip tile tambem =D

 

 

Dou rep+ :button_ok:

 

 

ALGUEM ME AJUDA AI POR FAVOR -.-

 

 

A vai toma no cu alguem fexa essa porra desse topico do satanas ai fazendo um favor

 

 

Pera aí!! Dexa eu ver se entedi!!

 

Você criou um Tópico HOJE as 12:58 (esse que ta aí em cima), daí provavelmente você chegou do trabalho/estudos agora, e viu que seu tópico estava sem resposta. Daí editou o tópico desse maneira

A vai toma no cu alguem fexa essa porra desse topico do satanas ai fazendo um favor
há 30 minutos, daí 7 minutos depois cria outro tópico pedindo a mesma coisa, e quer que seja atendido IMEDIATAMENTE? É isso?

 

Ou será que é: Os Colaboradores/Coordenadores/Moderadores/Scripters/Membros, emfim, eles tem suas vidas sociais, e não podem ficar atendendo Membrozinho apressado/ancioso/mal educado 24h por dia..? Como um Coordenador disse, eles tem suas obrigações em suas vidas, como por exemplo estudar, trabalhar, namorar, cuidar de algum parente, emfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEM DE SO FICAR DANDO CTRL C + CTRL V NOS SCRIPTS DOS OUTROS, AINDA NÃO CONSEGUE COLOCAR NO OT..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUBISSE, E AINDA FAZ FLOOD NO FORUM, CARA SE MATE, DESSE JEITO TU NUNCA VAI SER NINGUEM NA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEM DE SO FICAR DANDO CTRL C + CTRL V NOS SCRIPTS DOS OUTROS, AINDA NÃO CONSEGUE COLOCAR NO OT..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUBISSE, E AINDA FAZ FLOOD NO FORUM, CARA SE MATE, DESSE JEITO TU NUNCA VAI SER NINGUEM NA VIDA.

 

 

Se vc nao leu ali embaixo eu Sou MAPPER e nao Mexo com script pdk (y)

Oq eu sei é só o BASICO DO BASICO sobre script ^^

Entao tu nao fala oq tu nao sabe oks

 

E se vc é tão "FODAO" assim porque em vez de vim fala merda no topico dos outros vc nao ajuda no erro?

 

E de 4 posts que vc tem 3 é pedindo a mesma coisa e 1 é que vc veio fala merda aqui -.-

E qq vc ta falando de mim?Se liga mano

Editado por GicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALEM DE SO FICAR DANDO CTRL C + CTRL V NOS SCRIPTS DOS OUTROS, AINDA NÃO CONSEGUE COLOCAR NO OT..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUBISSE, E AINDA FAZ FLOOD NO FORUM, CARA SE MATE, DESSE JEITO TU NUNCA VAI SER NINGUEM NA VIDA.

 

Portanto é inaceitável quando julgas quem queres que seja, pois naquilo que julgas, fazes o mesmo.

Romanos 2;1

 

Ou seja, você já viu quantos Tópicos você já postou sobre aquele comando "!axe" e etc?

Pense nisso cara..

 

GicoxD, infelizmente, sobre sistema VIP eu não sei. Portanto, não posso te ajudar x.x'

Espere sem pressa, quem alguém irá te ajudar ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um vip system que funcionasse pra 8.6 !

Pq eu uso o do Kydrai e nao da certo :S

 

sempre da um erro quando executo o comando /installvip

 

[13/07/2011 00:07:54] [Error - TalkAction Interface]

[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:onSay

[13/07/2011 00:07:54] Description:

[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[13/07/2011 00:07:54] stack traceback:

[13/07/2011 00:07:54] data/lib/vipAccount.lua:34: in function 'installVip'

[13/07/2011 00:07:54] data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:5: in function <data/talkactions/scripts/vipaccgod.lua:1>

[13/07/2011 00:09:01] Error during getDataInt(viptime).

 

alguem ajuda?

se possivel com Vip tile tambem =D

 

 

Dou rep+ :button_ok:

 

 

ALGUEM ME AJUDA AI POR FAVOR -.-

 

 

A vai toma no cu alguem fexa essa porra desse topico do satanas ai fazendo um favor

 

 

Pera aí!! Dexa eu ver se entedi!!

 

Você criou um Tópico HOJE as 12:58 (esse que ta aí em cima), daí provavelmente você chegou do trabalho/estudos agora, e viu que seu tópico estava sem resposta. Daí editou o tópico desse maneira

A vai toma no cu alguem fexa essa porra desse topico do satanas ai fazendo um favor
há 30 minutos, daí 7 minutos depois cria outro tópico pedindo a mesma coisa, e quer que seja atendido IMEDIATAMENTE? É isso?

 

Ou será que é: Os Colaboradores/Coordenadores/Moderadores/Scripters/Membros, emfim, eles tem suas vidas sociais, e não podem ficar atendendo Membrozinho apressado/ancioso/mal educado 24h por dia..? Como um Coordenador disse, eles tem suas obrigações em suas vidas, como por exemplo estudar, trabalhar, namorar, cuidar de algum parente, emfim..

 

Sim kra eu pedi pra deleta aquele la sim pq eu ia criar esse pq eu estava com outra duvida --'

E eu Editei dessa maneira pq eu sei que se eu Chinga alguem vai le o topico e fexa ele pra mim -.-

pq eu pedi pra fexarem um outro la educadamente a uns 4 dias atras e ninguem fexo ainda sako?

E nao eu nao quero que me atendam "imediatamente" (pois ninguem tem a obrigação de me ajudar) e nao precisa ser um "Moderador" pra me responder...

Emfim eu pedi da vida de alguem aqui?Eu pedi se eles tem que estudar,trabalhar....?

Hmmmm axo que nao neh...

Editado por GicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu Editei dessa maneira pq eu sei que se eu Chinga alguem vai le o topico e fexa ele pra mim -.-

pq eu pedi pra fexarem um outro la educadamente a uns 4 dias atras e ninguem fexo ainda sako?

E nao eu nao quero que me atendam "imediatamente" (pois ninguem tem a obrigação de me ajudar) e nao precisa ser um "Moderador" pra me responder...

Emfim eu pedi da vida de alguem aqui?Eu pedi se eles tem que estudar,trabalhar....?

Hmmmm axo que nao neh...

 

1º: Mais educação em seus tópicos. Ninguem precisa aguentar membrozinhos mimados.

2º: Chingar é contra as regras do forum (reportado)

3º: Você tem que reportar o Tópico pra alguem da Staff fechar.

4º: Não pode fazer double topic (reportado)

 

--

 

@Topic

 

Tenta procura o Perfect vip system 2.0 do Vodkart na sessão de Mods.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu Editei dessa maneira pq eu sei que se eu Chinga alguem vai le o topico e fexa ele pra mim -.-

pq eu pedi pra fexarem um outro la educadamente a uns 4 dias atras e ninguem fexo ainda sako?

E nao eu nao quero que me atendam "imediatamente" (pois ninguem tem a obrigação de me ajudar) e nao precisa ser um "Moderador" pra me responder...

Emfim eu pedi da vida de alguem aqui?Eu pedi se eles tem que estudar,trabalhar....?

Hmmmm axo que nao neh...

 

1º: Mais educação em seus tópicos. Ninguem precisa aguentar membrozinhos mimados.

2º: Chingar é contra as regras do forum (reportado)

3º: Você tem que reportar o Tópico pra alguem da Staff fechar.

4º: Não pode fazer double topic (reportado)

 

--

 

@Topic

 

Tenta procura o Perfect vip system 2.0 do Vodkart na sessão de Mods.

 

 

Mimado nao neh pq quem começo com a putaria nem fui eu -.- eu só to aqui pedindo uma ajuda pra voces mas mesmo assim desculpas :)

 

E eu usei esse ai do Vodkart e tambem nao deu certo ;xx Nao sei oq ta acontecendo...

 

Alguem mais pode me ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz assim. Baixa outro OTServer e testa outra vez. Se continua esse erro, dai não sei mais =X

 

Oks vo la tentar ^^

Ja edito aqui

 

 

Ai em outro ot da certo os sistemas e pá só no meu que nao ÇÇ

qq sera que e?

Me falaram pra add umas linhas no Sql e talz

eu adicionei mas nao adiantou ;x :angry_smile:

Editado por GicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz assim. Baixa outro OTServer e testa outra vez. Se continua esse erro, dai não sei mais =X

 

Oks vo la tentar ^^

Ja edito aqui

 

 

Ai em outro ot da certo os sistemas e pá só no meu que nao ÇÇ

qq sera que e?

Me falaram pra add umas linhas no Sql e talz

eu adicionei mas nao adiantou ;x :angry_smile:

 

1º Vamos ter respeito,eu tentarei te ajudar apesar de ser contra seu comportamento.

 

 

Você ja verificou se seu distro executa linhas de comando db.ExecuteQuery ?

se não executar ele devera executar da seguinte maneira:

db.query

exatamente como esta escrito

 

 

 

Agora como eu sou um cara legal e não estou aqui apenas para receber ajuda e sim para também tentar ajudar eu irei postar um system vip perfeito criado por um grande participante do forum Xtibia!

link:

http://www.xtibia.co...em-by-mock-100/

Clique aqui

 

 

Creditos do System vip:

GM Bekman (o autor do topico)

Se não for pedir de mais,

De Rep+ para mim.

E entra no meu server!

 

O ip está logo abaixo: (em minha assinatura)

smile_positivo.gif

 

 

 

Editado por Rexis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu server não tem a função de executar Querys, outra esta com outro nome.

 

Tente usar o vip system do vodkart mesmo ou baixe outro ot.

 

Tópico fechado para evitar floods e discussões, alguns usuários negativados.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...