R@U£ 0 Postado Julho 17, 2006 Share Postado Julho 17, 2006 Dahora manow essa eu numca tinha visto hauhauhauh Flwsssssssss vlwssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 aew cara.. o post eh meio antigo mais mto loko cara.. eu nunk tinha visto nd do genero..e nunk tinha pensado nisso gostei mto msm vlws flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mix 0 Postado Julho 21, 2006 Share Postado Julho 21, 2006 Muito rox esa Magia o kra fika rapido como um tigre //MiXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Rox Rox... muito bom.... da ate pra fazer algo assim..... varias runas... 1º Serve essa ai pra vira tigre e ser rapido 2º Uma diferente pra vira um orc leader e ser mais forte 3º Pra virar um Orc Shamam ou Mino mage e ter mais Magic level Seria mais rox d que ja ta flws e valeu Julian ][/\][ ][ ][_ ][_ ][ ][-][ ][\/][ (William meu nome hehe) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 tem como fazer uma variação? tipo, a magia te fazer se transformar aleatoriamente em um tigre ou um leão?Se tem coloca ai plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkjaques 14 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 posta ai uma magia que aumente a vel de atack plz.... gostei muito dessa magia ai uma bela combinaçao.... botei nas classes de mago, druid e palladino (tipows arqueiro sempre vira hunter em D&D e eles tem tem metamorfose !!!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_Dark 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Aew, ta rox seu tuto kra, mto show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 Olá, Bom na verdade a magia eu não achei boa não, mas a criatividade e o esforço, Sem Comentários! E Tambem, Eu so Seu Fan, Pois seu trabalho é ótimo. ;P Abraços.. //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Cara, perfeita. Cria mais magias desse tipo envolvendo criaturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrocore 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 otima spell irei coloca no meu ot pra testa :icon1: By DaRk :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Fevereiro 8, 2008 Share Postado Fevereiro 8, 2008 colex, seus scripts são excelentes, agora você tem que lembrar que não é todo mundo aqui no xTibia que sabe add spells, seria bom se você tambem postasse a tag pra add no spells.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Show! Muito Boa Mesmo! Tem como você me dizer onde eu troco pra ele virar outros animais, onde eu mudo pra ganha os poderes (Tipo vira uma tartaruga, reduz a velocidade mas fica com defesa mais alta, em vez de um tigre.) Com esses Scripts fazer uma nova vocação seria facil. =D Bjunda Curinthia AINDA na segunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 N funfo no aries aki =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramo25 0 Postado Agosto 30, 2009 Share Postado Agosto 30, 2009 tem como reconstruir ela para funfar no aries (8.10) plsss amei elaa =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados