Dahora!!!
Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah!
Parabéns!
![]()
//MttS
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Sharus Oligs

Dahora!!!
Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah!
Parabéns!
![]()
//MttS
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
Dahora!!!Tipo, eu botei la no meu server (não tenho server aberto ao público, é um server só para testes particulares) e funciono tudo direitinho, agora o que fica rapido fica ahuahuuah!
Parabéns!
//MttS
depende du lvl fica rapidu sim
mas vc podi inventar uma formula pra issu claro ^^
cya~~
auhauahaa
gostei dessa spell, assim o tibia
fica parecendo world of warcraft xD
vlw cara, está de parabéns.
flw
Abraços,
Favorefty.
bom
ta meio dificil de intender mais ta bom
;D
flows
xD
Nem gostei muito pq... tem utevo res ina i utani gran hur pra issu.
Editado Maio 28 por shanar
@Shanar
não é utevo res e sim utevo res ina, você só reclama ;P ao invez de você gastar tempo usando duas magia você usa uma e cabo!
@Topic
magia muito rox!!Parabens ai!!
continue postano mais coisas legais ai!!! eu olho todos os teus topics!xD
Abraços,
High
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

#topic
gostei da magia e talvez usarei em meu ot,pois achei muitu eficiente e n prejudica o rpg do ot ![]()
ty colex por mais 1 dessas suas belas actions
OFF:300 posts ![]()
info
#topicgostei da magia e talvez usarei em meu ot,pois achei muitu eficiente e n prejudica o rpg do ot
ty colex por mais 1 dessas suas belas actions
OFF:300 posts
vlw pelo comentario
mas istu naum é uma action XD
é uma spell =P
@high
u shanar tem o direito de dizer u ke axa
vlw na mesma ![]()
cya~~
@High
Tpw se voce fosse vira 1 bixu randonizado seria play.Mas so fik num bixu eh ai tenso :s
info
@HighTpw se voce fosse vira 1 bixu randonizado seria play.Mas so fik num bixu eh ai tenso :s
nada contra
cada um tem sua opnião sobre o que gosta
por issu axo ke ninguem deve dizer ke vc só entrou pra criticar
claro que sua critica podia ser mais construtiva assim quem fez o trabalho tera melhor conhecimentos sobre o que os usuários gostam
até mais ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Zen Knight

Olá,
Ficou muito boa a Spell
Podia ter Random como ja disseram,
porém, Mesmo assim ficou Rox =)
Abraços,
Zen
Eh Legal.. Ai Vc Alguem Poderia Criar Uma Nova Clase... Homen-bixo sei lah... ai ele ia virando os bixo e aumentando o poder conforme o bixo... mais a magia tah rox
info
Ola,
Ja que nunca me vêm postar spells
vou postar aqui uma (espero que não exista nada do genero pois é a primeira que eu posto)
Ela consiste apenas em que o player que a usa se transforma num Tigre e ganha o dobro da velocidade por meio minuto (30 segundos) depois volta tudo ao normal
(acho que fica legal gastando muita mana) :icon1:
-----Tiger Trasnformer by Colex---- attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false TransformerObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} old = getSpeed(cid) new = 2*old ret = doTargetMagic(cid, centerpos, TransformerObject:ordered()) if(ret) then time = 30 ---tempo em segundos changeOutfit(cid, time, 125) changeSpeed(cid, new, time) return ret end return false endEspero que gostem
Cya~~