Ir para conteúdo

[8.1] Lança Do Inferno [8.1]


groku

Posts Recomendados

Lança Do Inferno

Venho postar a vocês uma magia que fiz no meu OTServer : Lanca do Inferno

1º Passo

Vá na pasta do seu OTServer, e abra data/spells/scripts.

2ºPasso

Copie uma magia qualquer que seja formato ".lua" e renomeie-o para lanca do inferno.

3º Passo

Apague tudo que estiver na cópia feita no 2º passo e cole isto:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -15.0, -20, -15.6, -250)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.0, -20, -13.6, -250)


arr1 = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}
arr2 = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters) 
end

4º Passo

Vá na pasta do seu ot e abra data/spells/spells.xml (Com o bloco de notas), vá em uma linha DEPOIS DE

<?xml version="1.0"?>

<spells>

E Cole:

<instant name="Lanca inferno" words="lanca do inferno" lvl="165000" maglv="30" mana="1000" soul="0" direction="1" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="lanca do inferno.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7"/></instant>

Como pode ver a magia é para PALADIINS, mas se quiser mudar é só mudar os numeros em vermelho pelos que mostrar abaixo:

1,5 = Sorcerer/Master

2,6 = Druid/Elder

3,7 = Paladin/Royal

4,8 = Knight/Elite

Gostou da magia? REP+ Em breve SS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...