Ir para conteúdo

Preciso De Um Sistema Vip Para Meu Site! Urgente

leobogas

Posts Recomendados

Ae galera, eu andei procurando aqui no xtibia sobre vip de site e encontrei varias coisas, mas eu não entendi nada.. tipo nos tutoriais falava que eu tinha que ver qual é o sistema vip do meu ot.. viptime ou vip_time, enfim eu não sako mto dessas coisas.... o meu pedido é o seguinte: PRECISO DE UM SISTEMA VIP PARA MEU SITE XD

A Vip que eu quero é assim: no meu ot tem os piso vip que o player so pode passar se ele for vip (Storage), então oque que eu quero? quero por no meu site um sistema que o player vai la / loga / clica la para comprar Vip de 15 ou 30 ou 60 dias / e apartir dai o player vai poder passar pelo piso xD...

OBS: eu ja adicionei no shop do meu site os 15 dias de vip / 30 dias de vip / 60 dias de vip agora eu so presiso de um sistema em que o player clica em um desses e apartir dai ele possa passar pelo piso :D Vlw!!

alguem me ajuda com isso? plz =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sistema Vip do Mock funciona perfeitamente, já testei. ^^ Ele ainda explica como funciona.

Tópico - http://www.xtibia.com/forum/topic/151189-vip-system-by-mock-100/

Valeuu vou testar aqui e vejo se deu certo!

--edit--

olha eu fiz tudo certinho igual o tutorial que vc me mando, fui testar e o player consegue passar pelo chao sem comprar vip no site.. OBS: eu colokei action id = 13500... não sei porque o char consegue passar ;/

Editado por leobogas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...