Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Gerais. (Script)

Garrius

Posts Recomendados

Opa, tudo belezinha? ^^'

Então mano, eu to com uns probleminhas aqui x.x'

Bom, eu baixei esse ot aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/137640-860-war-on-rookgaard-2-team/

1º Problema:

Tipo, tem um bug nas Frags que é o seguinte: Eu posso matar o cara 1000x, mas naquela mensagem que fala "You owned Gravity! You have now 2 kills" vai sempre aparecer 2 Kills. Mesmo se eu matar 1000x. Queria que fosse de 1 e 1. Ex.: (Matei um cara. "You owned Gravity! You have now 1 kills") (Matei outro. "You owned Gravity! You have now 2 kills") e assim por diante.

2º Problema:

Ta faltando alguns Outfits (ou addons), será que alguem pode postar os scripts de todos? :X

3º Problema:

Esse server, o sistema de Team dele, é daqueles que entra em um portal e vira um team. Tipo, assim vai ficar muito desbalanceado, dai tem um team vencendo, o cara morre, entra no time que os caras estão vencendo e pronto! Não tem jogabilidade.. Então, ao invez disso, eu gostaria de saber como eu coloco pro cara logar daí já cai em um time. Tipo, vamo supor que o jogo ta 6 jogadores no time vermelho, e 5 no time verde. O próximo que entrar vai entrar no time verde. Daí fica balanceado. 6x6

4º Problema:

Como que eu faço para mudar de mapa a cada 30 minutos. Tipo, eu já tenho os 2 mapas. Roockwar, e Desert city. Como que eu faço para ficar 30 minutos no roockwar, daí muda pro Desert city, depois de 30 minutos, volta pro Roockwar.

5º Problema:

Nesse OT, mesmo se você estiver no lvl 500, e morrer, volta pro level 100. Como que eu faço pra não acontecer isso? Queria que fosse assim: O cara upa e talz, daí morre, e só perde uma porcentagem.

Editado por Garrius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...