Ir para conteúdo

[Duvida Urgente] Website Gesior!

viniciustof

Posts Recomendados

Olá XTibianos :XTibia_smile: , estou com uma duvida , muito urgente , do meu site.

1ª Duvida: Ele funciona tudo certo, mais tem um problema na pagina "Home" (A primeira pagina) , a barra top guild não aparece as imagens, queria saber como posso resolver meu problema. (Esta a foto no ANEXO)

2ª Duvida: Estou querendo fazer novos itens para VIP's , eu não quero substitui os itens que já tem, quero criar um novo, se alguém poder me ajuda , agradeço muito! (Já que to aqui , me ajuda nessa pergunta também) :thumbsupsmiley:

Agradeço dês de Já!

Valendo 2 Rep ++

post-280451-0-69231500-1309994553_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá XTibianos :XTibia_smile: , estou com uma duvida , muito urgente , do meu site.

1ª Duvida: Ele funciona tudo certo, mais tem um problema na pagina "Home" (A primeira pagina) , a barra top guild não aparece as imagens, queria saber como posso resolver meu problema. (Esta a foto no ANEXO)

2ª Duvida: Estou querendo fazer novos itens para VIP's , eu não quero substitui os itens que já tem, quero criar um novo, se alguém poder me ajuda , agradeço muito! (Já que to aqui , me ajuda nessa pergunta também) :thumbsupsmiley:

Agradeço dês de Já!

Valendo 2 Rep ++

Estou com Mesmo Problema Amigo. Quem Consegui Respoder a Duvida ae Ganha REP++

Duvida do Site .-.

Agradeço dês de Já!

Valendo 2 Rep ++

Estou com Mesmo Problema Amigo. Quem Consegui Respoder a Duvida ae Ganha REP++

Duvida do Site .-.

Link para o comentário

Ajuda, preciso disso urgente! Procurei em vários tópicos, não achei a solução, se alguém poder me ajudar!

Niinguem vai ajuda mesmo? :XTibia_smile: Poorfavor! *------------* :worriedsmiley:

Link para o comentário

oi ^^

Talvez..seja por que nao há "GUILDS" criada por isso nao exibi nada ;D

tente criar character "teste" e crie 3 guilds, e vejá se aparesce ^^ ,boa sorte

Depois de procurar procurar e procurar, descobri que o bug Seria na parte de tirar red Skull pelo site.

Ao retirar o redskull. ele zera os frags.

Tirar o ban deve acontecer mesma coisa. (Assim Guild Fica Sem Fregs, dae n tem como aparece mesmo)

To tentando arruma aki mas n sei nem por onde começar. Ao tirar o redskul não poderia tirar os frags junto;

e agora oque eu faço :/

Link para o comentário

• Criar Novo...