Ir para conteúdo

[Encerrado] Dúvida Com Conexões E Cabos Da Minha Internet

Posts Recomendados

Olá.

Começo por desejar um Bom dia a todos !

Falando agora do tópico. Como diz o título, eu tenho uma dúvida que ja tentei tirar várias vezes e ninguém conseguia me explicar direito, e quero a ajuda de vocês, Seguinte :

Eu uso a NET de 10mb e um roteador d-link di-524. O Cabo de internet sai do modem e é ligado no roteador, e outro cabo sai do roteador e é ligado no meu PC.

Organizando, as minhas perguntas são:

1 - Se eu criar um servidor de tibia 8.6, teria de usar Hamachi ou não ?

2 - Como eu crio um servidor 8.60 ?

3 - A Internet de 10mb suportaria quantos players em um servidor ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bom Dia.

Respondendo Suas Perguntas.

Tem mais algum computador ligado ao seu roteador? se sim vc teria que usar hamachi mas se não vc nao precisaria pois sua net soh necessita de uso de hamachi quando é compartilhada ou seja possui mais de 2 computadores com o mesmo indereço ip.

Quando A Segunda: para criar um servidor 8.6 basta apenas ir nos topicos de ajuda e tutorias de como criar um otsever que pode ser baxado aqui mesmo completo no xtibia.

Quanto a terceira: Com Uma internet de 10mb significaria que o servidor ficaria sem lag para os players mas o numero que ele suportaria estaria ligado a capacidade de seu computador como memoria ram , processador e etc.

Espero ter ajudado.

att pacheco

Link para o comentário

As vezes eu conecto na wi-fi com meu iPhone e meu pai usa as vezes com o notebook.

As configurações do meu PC são essas :

Processador : AMD Athlon 64 x2 Dual Core Processor 5.600 + 2.92GHz

Memória : 4GB

Aguentaria quantos players ?/

Agradeço desde agora

Se você tiver msn, teria como me passar ? vlw (:

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...