Ir para conteúdo

The Druids

Lopoi2

Posts Recomendados

z2182qq5mur16lhoum8.png

The Druids

Informações:

> Livro encontrado na biblioteca da escola de Carlin

Livro Original:

The Druids

The druids of Carlin are closely affiliated to the city and its leadership. From the earliest days of the fledgling city, when the druids helped to provide food and shelter, to the days of prosperity and stability when they offered guidance and healing, they have been a constant in Carlin's history. Because the druids have been rewarded with great respect and considerable influence as a result of their engagement in the city and their decisive role in its success, many druids have moved to Carlin. This has had the consequence that over time, Carlin has became a centre of druidic magic and teaching.

When the looming threat of the Ghostlands was discovered it was the local druids who helped to erect a barrier that warded off the undead and the ghostly inhabitants. The prominence of druidic magic in Carlin has led to somewhat restrained relations with the Sorcerers' Guild that has close ties to Thais as is evident by the funding of the Edron academy. Over the course of time the more rigid guild members of the Sorcerers' Guild withdrew from Carlin and were replaced by freelancers and freethinkers with only loose ties to the Thaian guild so that over the years a form of acceptance between the local guilds was formed. The druids continue to be part of the everyday life of Carlin and heavily influence the culture and philosophy there.

Livro Traduzido:

Os Druidas

Os druidas de Carlin estão estreitamente ligadas à cidade e sua liderança. Desde os primeiros dias do surgimento da cidade quando os druidas ajudavam a fornecer comida e abrigo, para os dias de prosperidade e estabilidade quando ofereceram orientação e cura, elas têm sido uma constante na história de Carlin. Por isso os druidas foram recompensados ??com grande respeito e influência considerável como resultado de seu engajamento na cidade e seu papel decisivo no seu sucesso, muitos druidas se mudaram para Carlin. Isto teve como consequência que, ao longo do tempo, Carlin tornou-se um centro de magia druídica e ensino.

Quando a ameaça iminente de Ghostlands foi descoberta foram os druidas locais que ajudaram a erguer uma barreira que afastava os mortos-vivos e os habitantes fantasmagóricos. A proeminência de magia druida em Carlin levou a uma relação um tanto contido com Guilda dos feiticeiros que tem laços estreitos com Thais como é evidente pelo financiamento da academia Edron. Ao longo do tempo os membros da aliança mais rígida da Guilda dos Feiticeiros 'retirou Carlin e foram substituídos por freelancers e livres-pensadores, com apenas laços frouxos para a guilda Thais de modo que ao longo dos anos uma forma de aceitação entre as guildas locais foi formado. Os druidas continuam a fazer parte do cotidiano de Carlin e influenciar fortemente a cultura e filosofia lá.

Comentários:

Se você é druida corra para Carlin, a cidade parece respeitá-los e ter grandes surpresas para eles. Quem sabe não ache uma quest secreta. Também é possível ver que foram os próprios druidas que fizeram a grande barreira que nos protege da gostlands.

Créditos: Lopoi2, Tibia, Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb sempre fui druida e isso soh me faz lembrar que quando eu era free soh podia comprar minhas magias em carlin... e em nenhum outro lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...