Ir para conteúdo

Extreme Baiak Yourots


SkyDangerous

Posts Recomendados

@Speak

 

Não sei o que está acontecendo que não está virando link o download , tentei várias vezes tentar.

 

O jeito é copiar e colar ;*

 

LINK: http://www.mediafire.com/?g4fu60guagp16cn

 

Esse otserv não está atualizado ainda , irei atualizar na hora de arrumar o mapa , pq tem teleporte que não te leva a nada , logo que deletei todas as hunts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PARA OS DESESPERADO PELO OTSERV.

 

Surgiu um grande problema , meu RME está totalmente bugado , ele não aparece as img dos pisos para fazer , toda hora que minimiza e volta tenque atualizar o rme , ele está muito bugadão , então vou partir para a construção dos script , melhorar eles e deixar mais uteis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Sky gostei de sua iniciativa para uma revolução no servidor Baiak.

Eu fiz o download agora e coloquei online para cachar algum erro ou bug e quando ligo ele da um serie de problemas no executável desaparece vários monstros e desaparece alguns npc's e alguns da duplicate id e null item isso foi o que deu de erro no executável.

Mas mesmo assim gostei muito mesmo principalmente aquele upgrade de VIP Gold e VIP Silver.

Nos Xtibianos gostamos de inovações por cima ainda e um servidor que muita gente gosta o famoso Baiak.

 

+Rep pelo começo da revolução Baiakana (<Palavra meio tosca ¬¬')

 

Att

 

Owned13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nem sei se vai se chamar baiak pelo fato de eu vou editar muito .. To pensando em mudar ate o nome de tirar baiak.

 

@owned

 

Ainda nao disponibilizei o distro para baixar , amanha ou ate domingo ja ira ter nova versao com o distro atualizado e as quests funcionando novamente.

 

Principais quests funcionando:

Poi

Dh

Anihi

E ainda falta termnar a oak e inqui .. Que provavelmente saira no prox update la pra 0.4

 

Algumas talkaction estao comecando a aparecer .

 

- reset

- change name

- vip silver ( com look para diferenciar do silver e do gold)

- comprar aol por !aol

- remover o red skull

 

E outrS novidades .. Lumberjacking , mining , novas montarias .. Que sera ozupdate de ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ tem mount system , so de ver imagem de quando abri ja ta otemo sem varios bugs :thumbsupsmiley:

 

 

a cara tudo mentira a imagem que voce posto eu abri deu mais erros que tudo . :button_cancel:

Editado por lince10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas, o topico é dele, ele bem que pode primeiro colocar as prints para depois colocar a versão mais completa, e as prints se não me engano apenas mostrão o distro sem bugs, e ele vai colocar no uptade, tenha paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vamos manter a Ordem.

 

O Sky~ é uma pessoa confiável, se ele falou e postou o distro e que vai ficar 100%, concerteza ficará 100%!

 

Vamos evitar "Briguinhas" sem motivos ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser confiavel pode tem varias paga pau . mais cara coloca o server igual , sei que vc tem seu fan , eu postei um server mais mue pc queimo por que teve uma queda de energia aqui na minha cidade . mais ngm ta nem ai por isso se voce coloca uma imagem se nao é assim voce pego imagem de outro server , se assim vai sica o server entao por qye vice nao posto o server que ta na imagem eu to certo sim eu abri um posto ngm foi rasuavel ocmigo por qie meu pc foi queimado agora so por que voce tem fama aqui tem que todo mundo defender voce , pensa bem ate voce ta errado , se ngm pensa eu penso to aqui para aprovar e nao aprova e nao vo aprovar voce mesmo que voce conheça muita gente aqui e vai te defender se ngm vai começa a fala eu vo . nao so melhor e nunca vo ser mais tem que comecar a colocar coisa boa nao vo falar que post seu nao e bom maias xtibia tem que ser melhor antis era mais bom agora ta abaixando o nivel faz 5 anos que eu so daqui nao vo falar minha outra conta mias tem mais de 200 repeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...