Ir para conteúdo

Extreme Baiak Yourots


SkyDangerous

Posts Recomendados

Parabens pela iniciativa SkyDangerous,



Existem muitos baiaks que eu acredito que seje o mapa mais jogado ultimamente, mas quando entro nesses sao cheios de bugs coisas unulteis mapas quadrados etc, estarei divulgando para uns amigos meus fans de Baiks

Editado por Ciffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, é isso que queremos um novo baiak como base, estou louco pelo update, valeu por fazer isto cara, espero que os novos donos de otservers escolham mais baiaks como o seu, para modificar um pouco, sair daquelas hunts quadradas, lotadas, feias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ciffer e SpeaksTuTor

 

Obrigado pelo elogio , eu fico indigninado em ver vários baiaks , mas você vai rodar ele aparece mais de 300 mensagems de erro no distro , e quando você vai jogar as hunts , casas e items são tudo bugados.

Estou revolucionando o baik , fique atento para novas versões que irá sair , bem quente .. nessas férias será o melhor server 8.7

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "maioria" seria os que não sabem a magia de RPG, os que provavelmente jogam tibia a 1 ano ou menos, e que nunca estiveram em um mapa de grande RPG, são pessoas que so querem facilidade, em teleports, não querem conhecer o mapa, só querem upar para poder ir em war's.

Isto pra min não é tibia, não é nem um jogo, não sei lhe explicar oque é, só sei falar que são pessoas sem "cultura tibiana", sou sem preconceitos, mais porra, o RPG é a melhor coisa, o tibia é um jogo de RPG não de WAR. :dry2:

To muitcho louco pro update, você prometou RPG ein :lolsuper:

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SpeaksTutor

 

Sim, não entendo essa galera.

Espero mesmo por mais edições, e fotos também.

 

Depois dessa iniciativa, SkyDangerous merece meu REP+, por tentar mudar esse ranço dos tibianos.

Depois baixarei o mapa, quando entrar em férias.

Editado por AnyurCT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel nos proximos updates do seu mapa, quando ele estiver mais completo, irei utilizalo para fazer um tão sonhado otserver que venho querendo a tanto tempo, irei editar bastande mais como base, o seu vai ser otimo pois pelo visto você está retirando a maior parte dos bugs, e com isso facilida a criação de um otserver bom, e mais facil de manuzeamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Tentarei fazer o máximo de rpg , porém nao quero estragar a forma do yourots , senão não vai ficar legal ;(

 

@ DexpironFox

 

O mapa eu peguei do otserv do darker , que eu jaja estarei fazendo um próprio , estou indo viajar , mas como ganhei um notebook estarei arrumando no caminho.

Aguarde que domingo ou antes terá uma nova era ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Para os Fãs ;)

 

O distro agora está 100% estavél , retirei mais de 320 bugs do distro , agora ele está mais leve.

E o otserv pode rodar em pentium 4 com 512 mb de ram e net de 1 mb , que suporta uns 30 players , ele está bem leve , mais ou menos 12mb de diferença do original (bugado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , verdade quando abria um baiak tinha muitas mensagem de erro e dava error

 

Muito bom vou baixar e testar !

 

Ganha minha reputação e elogio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...