Ir para conteúdo

Tem Alguma Coisa Dando De Errado.


krudan

Posts Recomendados

Bom... Desculpem com o que estou pedindo nesse tópico, mas mesmo assim ajuda ai :D

 

1º - Meu servidor é o Alissow então minha config.lua tem que estar assim??? :

 

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "xxxxxxx"

sqlDatabase = "otserv"

sqlFile = "schemas+Database/Alissow.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

 

 

 

2º - Quando estou no xampp/mysql/admin - crio um database "otserv" e eu tenho que colocar para importar o "mysql"????

 

 

3º - Quando eu termino de fazer tudo coloco o servidor pra rodar o que eu tenho que colocar na internet é o meu ip que fiz no no-ip????

ex: xxxxxxx.servergame.com Ou talvez tenho que editar alguma coisa 8090

 

 

4º - Depois dessas coisas, como faso pra editar as contas que foram criadas pelo site?

 

5º - Tenho que desativar o Account Manager no config.lua pra funcionar alguma coisa?

 

6º - Quando eu coloco pra criar uma conta aparece:

api.png

e depois : ERROR 404

Editado por DawnOT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

 

1º - Não importa o servidor, seu config.lua deve estar configurado de acordo com os arquivos SQL e suas informações na database.

Parece que a sua está configurada corretamente.

 

2º - Sim, é necessário você importar o arquivo .sql , e se não me engano, no Alissow OTServ, ele fica na pasta schemas , o arquivo se chama mysql.sql. Importe-o.

 

3º - Sim, o :8090 no final só é necessário pra as pessoas e você entrarem no site do servidor.

 

4º - Pra você editar as contas e os jogadores, abra a sua database no PhpAdmin, e no lado esquerdo da página, clica em Accounts e clique na aba Visualizar.

 

5º - Isso é questão de opinião, eu desativei no meu, porquê muitas pessoas nukam e derrubam seu servidor através da Acc Manager. Acho melhor desativá-lo por questões de segurança...

 

6º - Abra a pasta htdocs/config/config.php e procure pela linha :

 

$config['site']['verify_code'] = 1;

 

Troque o 1 pelo 0.

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

 

1º - Não importa o servidor, seu config.lua deve estar configurado de acordo com os arquivos SQL e suas informações na database.

Parece que a sua está configurada corretamente.

 

2º - Sim, é necessário você importar o arquivo .sql , e se não me engano, no Alissow OTServ, ele fica na pasta schemas , o arquivo se chama mysql.sql. Importe-o.

 

3º - Sim, o :8090 no final só é necessário pra as pessoas e você entrarem no site do servidor.

 

4º - Pra você editar as contas e os jogadores, abra a sua database no PhpAdmin, e no lado esquerdo da página, clica em Accounts e clique na aba Visualizar.

 

5º - Isso é questão de opinião, eu desativei no meu, porquê muitas pessoas nukam e derrubam seu servidor através da Acc Manager. Acho melhor desativá-lo por questões de segurança...

 

6º - Abra a pasta htdocs/config/config.php e procure pela linha :

 

$config['site']['verify_code'] = 1;

 

Troque o 1 pelo 0.

 

 

 

Hahaha , vlw mano...Hoje não dá pra te dar Rep , mas amanhã te dou ;D vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...