Ir para conteúdo

[Encerrado] Pessoal Ajudaa

Dbrug

Posts Recomendados

Pessoal eu fiz meu mapa de tibia ta ate ai show tudo blzz no mapa so que tem um ploblema q nao consigo resolver :confused:

E o Sguinte:

LIGO O MEU SERVER AI ATE AI TA NORMAL SEM ALGUM ERRO MAS SO Q QUANDO VO LOGAR DA ISSO OLHA AI NA IMAGEN :i41998_help.jpg

Tradução do que está escrito na imagen acima:

O cliente Tibia encontrou um erro crítico e teve que parar.

Um relatório de erro detaield foi wnitten para o arquivo de erro que você está convidado a apresentar, em efetuar login próxima.

:sosad: Me ajuda plzz

Quem AJUDAR +REP :thumbsupsmiley:

Editado por Dbrug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro ta em todos os ots 8.6 sinceramente eu não sei como concertá-lo mais no meu ot só da esse error qnd vai entrar pela primeira vez ai qnd c abre o cliente dnv e tenta entrar ele funciona

eu acho que esse erro é mesmo do cliente 8.6 porque todos ots que eu entrei ta com ele e deve ser algum item no templo que ta dando debug mais é só 1 debugzin c abre o cliente de novo e ja funciona ve ai se no seu da certo. :rimbuk:

Link para o comentário

Nossa aqui sempre da essse debug mais da 2º vez nunca deu então abra seu mapa editor e veja se pode ser algum item existente no seu templo que esteja causando o debug pois um templo muito cheio de itens pode causar debug

EDIT[TENTE CRIAR OUTRO TEMPLO SÒ PARA TESTAR E VER SE O BUG ERA MESMO O TEMPLO]

Editado por Victorzinh
Link para o comentário

Esse Erro pode ser causado por algum Item No Mapa ou algum Item que se encontra no personagem, Veja se seu First Item esta Correto.

Com os item Devidos de Inicio!

Link para o comentário

oi blz cara ?

Eu já vi um bug assim Resolvir , mas nao sei se será igual ao seu !

encontrei esse bug em um mapa Global, Perto dos Goblins antes de kazardoon,

tem um Item que ao player passar por cima e da esse bug " uma pedrinha >.<"

< nao lembro o id, acho q era "3650" ou "3648">

• Tenta Mudar a posição dos player pelo editor sql
  • se não der certo Depois tente Mudar o seu Cliente.exe

espero ter ajudado, Boa sorte !

se nao der certo Sugiro que baixe um novo mapa ou outro Ot e Adpte sua configurações Novamente

Editado por Zulphor
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...