Ir para conteúdo

[Encerrado] Sprites Para Pooketibia Help!

WeskerTL

Posts Recomendados

galera seguinte, eu baixei o pokemon flash(muito bom por sinal) mais eu rearei que alguns pokes não tem o corpo pra dar cath. como por exemplo o lugia.

Alguem poderia me ajudar? vi em um topico uma pesoa dizendo que tinha que ter a sprite dele orto, mais on eu acho ela? e como adciono ela?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem 2 geitos simples de fazer isso

Pelo spr editor e pelo noxitu item editor (dat editor) procura se tem o corpo no spr editor (se nao vai ter que adicionar) e se tiver ve no dat edior se tem o corpo no cliente se nao tem que addc tbm

É bem simples adicionar eu consigui facinho sem tutorial

.::Edit::.

Se prescisar de ajuda da um toque

Editado por Ciffer
Link para o comentário

Muito bem cara eu vou fazer um tutorial de como addc corpes tbm eu fiz um de portrait só que ficou muito grande para adicionar mais dai eu dou uma detalhada de como pode fazer tudo dez do recortar a addc no cliente

Depois eu coloco o link aqui espero terminar ainda hoje

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...