Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Ip No Tibia Por Favor? (Ip)


mrfmarcelo

Posts Recomendados

O negócio é o seguinte, eu tinha um OT (servidor) de Tibia, e eu me lembro que, apesar de eu ter um roteador (internet compartilhada) eu tinha conseguido abrir as portas do roteador, e então não precisei de programas para deixar o OT online. Estou recriando meu OT, e não me lembro ao certo, como posso configurar o roteador, alguém pode me ajudar? OBS: EU LEMBRO QUE MEU IP DA INTERNET NUNCA MUDAVA, AGORA TODA VEZ QUE DESLIGA A INTERNET, TENHO QUE MUDAR O IP NO SITE DO NO-IP E NO CONFIG.LUA, QUERO QUE SEJA SEMPRE O MESMO COMO ANTES!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for velox ip fixo agora se mudo para banda larga vai muda mesmo agora se quizer abri porta modem´vai internet endereço digite 192.168.1.1 or 192.168.0.1 a senah admin em cima em baixo

ou so no usuario admin depois la se ve ja q vc ja tinha aberto :out:

 

 

 

 

 

 

 

 

Bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menina ai de cima, nao respondeu oq eu queria...quero um jeito que nunca mude meu ip, como eu fazia antigamente, com o mesmo modem

Menina ai em cima IRAIRAIRAIR.

 

 

@topic

 

Não tem como cara, ele ira mudar toda vez. É só criar o ip no no-ip e pronto. ele fica sempre fixo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter IP fixo você tem que pagar uma taxa extra, na GVT é 50 reais e nas outras operadoras deve ser parecido. O mais fácil é se usar NoIP ou DynDNS que são gratuitos, eles pegam o seu IP externo (que muda) toda vez que são iniciados e o ip deles (que é sempre igual) vai redirecionar para o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...