Ir para conteúdo
  • 0

Quero Rookgaard Global Full


Nyco

Pergunta

Por favor si alguem tiver rookgaard full 8.70 ou si tiver outra versao poste aqui pra min estou mais de 2 meses atraz de um rookgaard full com respaw, e nao acho mais eu tenho certeza que aki no xtibia alguem vai me salvar pode ser com edits mais nao pode fugir muito do original

preferencias:

-Respaw Orginal, mais pode ter tipo uma giant spider escondida que tem uma quest e talz ae na quest vem uma plate armor, esas paradas...

Itens-Como eu ja falei pode ter assim uma plate armor uma spike sword , steel helmet nao pode ser coisas muito forte...

Quest- pode ter as quest original e mais outras que vc pode inventar....

Bugs-Bug todo otserve tem mais nao pode ser aqueles bug maligno

 

vlw gente quem achar ae posta ae e quem saber fazer eu vo ta esperando :thumbsupsmiley:

quem não saber aonde tem pelo menos reponde da uma dica aonde tem isso tbm vale muito

quem achar ae dou +rep :button_ok:

msn :people: Nycolasxdd@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinto desapontar mais o que você quer é quase impossível alguém fazer de graça e dar pra você.

Tenho aqui Rookgaard 8.6 com bichos 100%

 

Download Rookgaard 8.6

 

Acho que isso te ajuda. procure como converter para 8.7 e adicione o que você quizer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

criança si o topico tiver no lugar errado um moderador vem e coloca no lugar certo :dry:

 

1º: Você deveria ter lido as Regras do Forum antes de postar e não tacar o topico no forum e deixar um Moderador mover. Não tens mãos? Fassa sosinho!

 

2º: Reportado para que o tópico seja movido. Area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...