Ir para conteúdo

Show Off - Novo Nessa Area


mrleek

Posts Recomendados

HiHo Eskimo,Oi galera eu so novo nessa area de Mapper RPG. Bom é meu primeiro de muitos trabalhos que eu irei postar aqui, coisa simples e durante a semana eu postarei mais imagens,

 

Imagem:

Comenta ae plx, aceito críticas construtivas e digam oque precisa melhorar e se voces gostarem e quiserem eu posto o download dos proximos, nao fiz mais pq ja são 00:30 e tenho q ir durmir pois tenho escola hoje...

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ficou muito bom mais pro começo esta ótimo parabens e se continuar assim vai cer um bom mapper rpg!

Valeu a crítica, isso me incentiva a continuar mas se voce tiver mais para falar como eu poderia melhorar por exemplo, iria me ajudar bastante :bigsmile:

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Imagens,

Essa tambem é uma montanha, eu tirei prints dos 3 Andares,

 

1º Andar:

 

jqhr2u.jpg

 

mshquh.jpg

 

2º Andar:

 

vexhll.jpg

 

x4g8t5.jpg

 

3º Andar:

 

xbn12v.jpg

 

Cometem e digam oque precisa melhor, e se tiver algum tutorial para me indicar para eu aperfeiçoar meus mapas eu aceito ; D

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qe lixo de mapa, mapa mais cagado qe fezes -.-

Entao faz melhor ou entao me diz oque melhorar...

Ja disse que nao aceitarei ofenças

REPORTADO!

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mdgabrielzin, disse que precisa desligar o autoborder, mas, não precisa desligar você pode trabalhar tanto com o RawPallete quanto o Autoborder. Pois iniciantes devem aprender as duas formas de mappear, e como o AnyurCT acima disse, não ligue para o que falam do seu mapping. Pois tem alguns que falam demais e não sabem de nada sobre a arte de mappear.

 

Fica a dica:

  • Leia Tutoriais, aqui mesmo no XTibia tem um vasto conteúdo de mapping
  • Não faça montanhas muito grandes e não faça em formatos quadrados.
  • Continue postando seus mapas, você tem potêncial

Abraços,

Mophus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...