Ir para conteúdo

Porta Que Só Vencedores Do Castelo Passa


Posts Recomendados

Bom eu instalei um sistema de castelo no meu ot.

 

O sistema é:

[sistema] Castle Guild War - Dominio De Castelo Agora sem erros 

 

Link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/155432-sistema-castle-guild-war-dominio-de-castelo/

 

Más não vem com a door que só quem ganha o castelo passa, ou seja não tem como eu criar uma area de npc's,treiners e hunts exclusivas para a guild que ganhou o castelo.

 

Como crio essa door? alguem me passa ela já configurada certinho e como instala...?

 

Dou REP+

 

:withstupidsmiley:

 

 

Desculpa pelo erro,

Se alguem poder mover o topico e me ensinar oque estou pedindo,

Agradeço.

 

Achei esse Script:

 ---------------                                                   
-----BY PC98-------  
 ---------------                                                   

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

-------------------------Config-----------------------------------------------------------------

door_opened = 1228                             -- ID da porta aberta
storage_guild = getGlobalStorageValue(321321)  -- A 3ª storage configurada ( ja esta configurada o PADRAO )

guarda_ativ = 1       -- Caso um invasor tente abrir a porta, sumonar o Monstro "Guarda"??  | (1) = SIM  (0) = NAO
guarda_cont = 4                                 -- Caso ativo: a quantidade de guardas a sumonar
guarda_pos = {x=321,y=321,y=7}                  -- Posiçao a ser sumonada os guardas!

-------------------------Fim de Config-----------------------------------------------------------


if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
  doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
  doTransformItem(item.uid, door_opened)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seja bem vindo a vosso castelo!")   
  return TRUE
else
   if guarda_ativ == 1 then
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Guaaaardas, tirem esses invasores daqui!!")
       for i=1, guarda_cont do
           doSummonCreature("Guarda", guarda_pos)
       end
   return FALSE
   else
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Este castelo nao pertence a sua guild")
   return FALSE
   end
end
end

 

Más quando o player abre a porta, ela fica aberta! ai qualquer um passa! tipo é como se o player derrubase a porta e até a parede muda de direção!

 

Alguem sabe arrumar esse script para a porta funcionar perfeitamente!?

Editado por Rexis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...