Sherman I 92 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 Normalmente assim, e vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluguga 11 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 Não jogo no flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazzinga 11 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 tbm n jogo no flash pelo menos agora não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Os dois posts acima são flood Eu uso sem a barra fixa e com o HUD ativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazzinga 11 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 ta sabendo bem o que é flood hein cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 Eu só estou jogando com o HUD acho mais legal. Eu só jogo no Flash quando vou na casa de alguém, se estou em casa jogo pelo Client. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 8, 2011 Share Postado Julho 8, 2011 Pô, eu tava usando com o HUD, e fora isso, igualzinho no client normal Mas desisti de usar esse flash, é muita bobagem atoa, prefiro jogar no client mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Também estava usando o HUD por que era o mais bonito! Depois eu começei a jogar no Client Normal, jogabilidade 100% melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 9, 2011 Autor Share Postado Julho 9, 2011 Cara, seis não podem estar falando do mesmo flash que eu, não consigo jogar sem agora, são mtas vantagens qnd configurado, é sensacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diexoliveira 1 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Não gostei do Flash, por minha conexão com a net ser uma merda, meu pc da xuxa trava mto, ainda prefiro o cliente em C++ Bjs, me da um Char Sherman, sair de Rook é foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Minha internet não é muito boa e eu abro umas 5 abas aki no Éks para monitorar uns tópicos meus daí da muito lag, uma vez tava la em rook longe de um lugar, quando vê travou e eu pensei que não tinha clicado no destino que eu queria ai vi que travou, passou um tempo, puff, tava no lugar, isso quase me matou... A questão das vantagens eu não ligo muito pra falar verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 ta sabendo bem o que é flood hein cara. Flood, um post completamente inútil que não condiz com o tópico, por exemplo falar "Não uso o client flash" em um tópico cuja questão é "Como você usa o client flash?". Respondido? Se eu estiver errado, me corrija. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 she metido runf enfim, auhd, n uso flash, so quando estou na casa de outras pessoas (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 Como fez para colocar mais abas nos lados da tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 10, 2011 Autor Share Postado Julho 10, 2011 Só clicar naquelas setinhas ali do lado x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados