Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal do XTibia, tudo beleza?

Galera,

Estou passando por um problema bem chato.

Já faz 8 meses eu estou desenvolvendo um servidor, ja fui dono de servidor de DBZ, de POKE, e nunca passei por isso, de verdade.

Eu sempre montava os sites normal, usava geralmente os mais famosos que achava e adaptava pros meus servers, normalmente.

O que acontece, é que agora, depois de 8 meses desenvolvendo meu servidor, que está 100% pronto, eu não consigo arrumar o site.

Quando eu tento criar minha conta pelo site, funciona normalmente, porém, não consigo fazer o login.

Se eu acerto a senha, se eu erro, não há diferença, ele não muda de página e não da nenhuma mensagem, simplesmente, reseta o formulário

e fica parado.

Acessando o arquivo login.php, eu tentei mesmo entender mas infelizmente, php está longe demais da minha comprensão que se restringe a Delphi, lol.

OBS : Estou usando XAMPP (PhpMyAdmin e MYSQL) , Meu OT é 8.40 - TFS 0.3.1 [sim, antigo] , e o site é o Nicaw Acc Manager, porém ja tentei com outros também.

Bom galera, eu espero que alguém consiga me ajudar, não sei mais o que fazer, de verdade.

Não sei se serve de ajuda, mas seguem os formulários de Login.php e Account.php(que é a página que deveria entrar na tela após o login).

<?php 

include ("include.inc.php");

$error = '';
########################## LOGIN ############################
if (isset($_POST['login_submit'])){
$account = new Account();
if ($account->find($_POST['account'])){
	if ($account->checkPassword($_POST['password']) || !$cfg['secure_session'] && (string)$_POST['password'] == sha1($account->getAttr('password').$_SERVER['HTTP_HOST'])){
		$_SESSION['account']=$account->getAttr('accno');
		$_SESSION['remote_ip']=$_SERVER['REMOTE_ADDR'];
		if (!empty($_COOKIE['remember'])){
			setcookie('account',$account->getAttr('name'),time() + (30*24*3600),'/');
			setcookie('password',sha1($account->getAttr('password').$_SERVER['HTTP_HOST']),time() + (30*24*3600),'/');
		}
		if (!empty($_GET['redirect'])) {
			header('location: '.$_GET['redirect']);
			die('Redirecting to <a href="'.$_GET['redirect'].'>'.$_GET['redirect'].'</a>');
		}
	}else{$error = 'Account and password don\'t match.';}
}else{$error = 'Account and password don\'t match.';}
}

########################## LOGOUT ###########################
elseif (isset($_GET['logout'])){
$_SESSION['account'] = false;
}
elseif (!empty($_SESSION['account']) && !empty($_GET['redirect'])){
header('location: '.$_GET['redirect']);
die('Redirecting to <a href="'.$_GET['redirect'].'>'.$_GET['redirect'].'</a>');
}
########################## LOGIN FORM #######################
$ptitle="Account - $cfg[server_name]";
include ("header.inc.php");
?>
<script language="javascript" type="text/javascript">
//<![CDATA[
function remember_toggle(node)
{
	if (node.checked){
		Cookies.create('remember','yes',30);
	}else{
		Cookies.erase('account');
		Cookies.erase('password');
		Cookies.erase('remember');
		document.getElementById('account').value = '';
		document.getElementById('password').value = '';
	}
}
//]]>
</script>
<div id="content">
<div class="top">Account</div>
<div class="mid">
<?php echo '<span style="color: red; font-weight: bold">'.$error.'</span>'; ?>
<fieldset>
<legend><b>Account Login</b></legend>
<form id="login_form" action="login.php?redirect=<?php echo htmlspecialchars($_GET['redirect'])?>" method="post">
<table>
<tr><td style="text-align: right"><label for="account">Account</label> </td>
<?php
if (isset($_POST['login_submit'])) {
$account = $_POST['account'];
$password = $_POST['password'];
}elseif (!empty($_COOKIE['remember'])){
$account = $_COOKIE['account'];
$password = $_COOKIE['password'];
}else{
$account = '';
$password = '';
}
?>
<td><input id="account" name="account" type="text" class="textfield" maxlength="8" size="10" tabindex="101" value="<?php echo htmlspecialchars($account);?>"/></td>
<td <?php if ($cfg['secure_session']) echo ' style="visibility: hidden"';?>> <input id="remember" name="remember" type="checkbox" tabindex="103" onclick="remember_toggle(this)"<?php if (!empty($_COOKIE['remember'])) echo ' checked="checked"';?>/> <label for="remember">Remember Me?</label></td></tr>
<tr><td style="text-align: right"><label for="password">Password</label> </td>
<td><input id="password" name="password" type="password" class="textfield" maxlength="100" size="10" tabindex="102" value="<?php echo htmlspecialchars($password);?>"/></td>
<td> <input type="submit" name="login_submit" value="Sign in" tabindex="104"/></td></tr>
</table>
</form>
</fieldset>
</div>
<div class="bot"></div>
</div>
<?php include ("footer.inc.php");?>

<?php 

include ("include.inc.php");

$account = new Account();
if (!$account->load($_SESSION['account'])){
$_SESSION['account'] = '';
header('location: login.php?redirect=account.php');
die();
}else{
$ptitle="Account - $cfg[server_name]";
include ("header.inc.php");
?>
<div id="content">
<div class="top">Account</div>
<div class="mid">
<table style="width: 100%">
<tr style="vertical-align: top"><td>
<h3>Pick a Task</h3>
<ul class="task-menu" style="width: 200px;">
<li onclick="ajax('form','modules/character_create.php','',true)" style="background-image: url(ico/user_add.png);">Create Character</li>
<li onclick="ajax('form','modules/character_delete.php','',true)" style="background-image: url(ico/user_delete.png);">Delete Character</li>
<?php if ($cfg['char_repair']){?>
<li onclick="ajax('form','modules/character_repair.php','',true)" style="background-image: url(ico/user_edit.png);">Repair Character</li>
<?php }?>
<li onclick="ajax('form','modules/account_password.php','',true)" style="background-image: url(ico/key.png);">Change Password</li>
<li onclick="ajax('form','modules/account_email.php','',true)" style="background-image: url(ico/email.png);">Change Email</li>
<li onclick="ajax('form','modules/account_comments.php','',true)" style="background-image: url(ico/page_edit.png);">Edit Comments</li>
<li onclick="ajax('form','modules/guild_create.php','',true)" style="background-image: url(ico/group_add.png);">Create Guild</li>
<li onclick="window.location.href='login.php?logout&redirect=account.php'" style="background-image: url(ico/resultset_previous.png);">Logout</li>
</ul>
</td><td>
<?php 
if (isset($account->players)){
echo '<h3>Characters</h3>'."\n";
echo '<ul class="task-menu">';
foreach ($account->players as $player){
	echo '<li style="background-image: url(ico/user.png);" onclick="window.location.href=\'characters.php?player_id='.htmlspecialchars($player['id']).'\'">'.htmlspecialchars($player['name']).'</li>';
}
echo '</ul>';
}
?>
</td></tr>
</table>
</div>
<div id="ajax"></div>
<div class="bot"></div>
</div>
<?php 
}