Ir para conteúdo

Importação De Mapa

Wildkaze

Posts Recomendados

E ai galera, belezinha? xD

olha só, eu baixei um map global 8.6 e estava procurando o map de rookgaard, ai eu encontrei aqui no XTIBIA rook v 8.5, converti o mapa de rook pra 8.6 e importei ao mapa global do meu OT. Importei somente o mapa, nenhum NPC ou Spawn, mas agora o Servidor não abre '-'. Da um erro no executavel e ele fecha, alguem sabe oq poder ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável que seja por causa do mapa, mande imagem do executável logo após ele dar erro, pra eu analisar, deve ser outra coisa. A não ser que ele pare na hora de ligar o mapa, mas isso raramente acontece, e se for pelo mapa mesmo, não sei dizer.

Link para o comentário

Acho improvável que seja por causa do mapa, mande imagem do executável logo após ele dar erro, pra eu analisar, deve ser outra coisa. A não ser que ele pare na hora de ligar o mapa, mas isso raramente acontece, e se for pelo mapa mesmo, não sei dizer.

Tirei 2 SS com o executavel. Uma com a importação e a outra sem.

COM O MAP IMPORTADO:

post-320207-0-96131000-1308456414_thumb.png

SEM O MAP IMPORTADO

post-320207-0-99719300-1308456463_thumb.png

só clicar nas imagens pra aumentar. Vlw a atenção

Edit: O mapa de rook eu converti pra 8.6 e o mapa que eu já tinha é 8.54. converti o ROOK para 8.54 mas o problema continua =/

Tentei tambem passar o mapa andar por andar, agora a mensagem de problema não aparece, o executavel fecha sozinho, sem mensagem nenhuma '-'

Editado por Wildkaze
Link para o comentário

Pode me passar o mapa para eu verificar aqui se tem algum erro?

Me fala também a versão do teu rme.

Edit:

Se não puder, troque o local onde você colocou o mapa, veja se não há nenhum item que não tenha na versão do seu server contido no mapa, ou talvez algum erro com teleport, se você usou para chegar ao local.

Não consigo pensar em nada...

Tente achar também rook na versão do seu mapa, acho que vai ficar mais fácil, esse ai deve ta com algum erro :x

Atenciosamente,

AnyurCT

Editado por AnyurCT
Link para o comentário

Pode me passar o mapa para eu verificar aqui se tem algum erro?

Me fala também a versão do teu rme.

Edit:

Se não puder, troque o local onde você colocou o mapa, veja se não há nenhum item que não tenha na versão do seu server contido no mapa, ou talvez algum erro com teleport, se você usou para chegar ao local.

Não consigo pensar em nada...

Tente achar também rook na versão do seu mapa, acho que vai ficar mais fácil, esse ai deve ta com algum erro :x

Atenciosamente,

AnyurCT

vou te passar os 2 maps, e se vc puder verificar se tem algum item que não é da versão, pois não sei como fazer =/

A versão do Remere que eu uso é a 2.1

Rook

Clique aqui

Global

Clique aqui

Este global está com ROOK adicionado, ou seja, não é o original que eu baixei, se precisar do original me avise que eu mando.

Editado por Wildkaze
Link para o comentário

Olá Wildkaze

Você importou ele como? simplesmente copiou e colou ou fez pelo rme?

Importei pelo Remere: File>Import>Import Map

e tentei tbm passando andar por andar no Ctrl+C Ctrl+V

Edit

Achei um map de rook na versão do mapa, vou testar aqui e ver se funciona, avisarei aqui o resultado

Editado por Wildkaze
Link para o comentário

Aff cara, posta em outro site aí, usa o easyshare, tá indisponível :/

Tente o mais rapido possível.

Ou..

Baixe o Rook 8.60 que meu amigo Pess0a postou agora.

http://www.xtibia.com/forum/topic/159194-rookgaard-100/

Editado por AnyurCT
Link para o comentário

alegria de pobre dura poco mesmo '-'

fiquei mega feliz que o mapa tinha bufado e não tinha dado erro. tava no Note da minha namorada que é Win XP

cheguei em casa loco pra por o server on, da erro '-', uso Win 7

quando o Loader chega nesta parte:

[20/06/2011 00:17:07] >> Initializing game state modules and registering services...

não carrega mais e o Loader para de responder '-'

no Note da minha namorada foi até o fim e ainda cosegui joga um poco nele '-'

Link para o comentário

Tem algum problema relacionado ao seu computador então...

Vá no firewall do windows e Veja se o executor do server está bloqueado, pode ser isso

será que o Firewall pode bloquear um exe que estava funcionando normalmente, só depois de adicionar um mapa e desbloquear logo após eu repor o map original?

Editado por Wildkaze
Link para o comentário

• Criar Novo...