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Comando Comprar Skill


guixap

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O Vodkart criou uma function SetSkill que na minha opinião facilita muito um problema que todo tem



quando solicitam o script de comprar skill por comando. Então gostaria de pedir esse script agora com um ot

que tem essa nova function: Doplayersetskill.

 

Requerimentos:

 

Magic Level: Somente Druid e Sorcerer podem comprar e com um limite de compra até o ML 200;

Skill Distance: Somente Paladin pode comprar e com um limite de compra até skill 350;

Skill Sword, Axe e Club: Somente Knight pode comprar e com um limite de compra de até skill 350.

 

A comprar pode ser por comando e/ou pelo shop do gesior... O importante é que de alguma maneira o player

tenha que estar deslogado para não ocorrer erros e que seja cobrado um item pelo skill, exemplo: um gold

ingot por um skill/dez gold ingot por 10 skill...

Editado por XaPiNhAl
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Aqui seu script , eu testei ele e funcionou certinho , só que eu não sou tão bom assim de faze-lo perfeitamente , fiz apenas uma base de como seria.

Se eu conseguir editar mais eu posto aqui.

 

O script pode comprar quanto magic , gastando apenas 20k e só usado para sorc e druid.

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerVocation(cid) == 2 and 1 then
doPlayerRemoveItem(cid,IDITEM,QUANTIDADE)
local add = 1 
doPlayerSetMagic(cid, getPlayerMagLevel(cid)+add)
end
return TRUE
end

 

<talkaction words="!buymagic" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/>

 

Comprar Distancia !

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerVocation(cid) == 3 then
doPlayerRemoveItem(cid,IDITEM,QUANTIDADE)
local add = 1 
doPlayerSetDISTANCE(cid, getPlayerDISTANCE(cid)+add)
end
return TRUE
end

 

<talkaction words="!buydistance" event="script" value="Nomedoarquivo.lua"/>

Editado por SkyDangerous
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Não tem como tu arrumar pra limite de, si pegar 350 não poder usar mais.

 

 

Sky? Não precisaria de um getPlayerItem ali ?

Para conferir si o player tem o item.

Editado por XaPiNhAl
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fiz o de ml, não deu tempo de testar

 

function onSay(cid, words, param)

   local x = {
       itemid = 9971,
       count = 10
   }

   if getPlayerMagLevel < 200 then
   if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) == TRUE then
   if getPlayerItemCount(cid, x.itemid) >= x.count then
      doPlayerSetMagic(cid, amount)
      doPlayerRemoveItem(cid, x.itemid, x.count)
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have bought " .. x.count .. " magic level.")
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You don't have required item.")
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
   end
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Only Druid's and Sorcerer's buy magic level.")
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
   end
   else
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You reached the limit of magic level.")
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
   end
   return TRUE
end

Editado por fireelement
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