Ir para conteúdo

Mechendo Com Os Groups

Caronte

HEHE  

1 voto

1. 1. GOSTOU DO TOPICO ~??

• SIM !
      0
    • NAO !
      0
    • SO INDECISO ! IGUAL GAY !
      1

Posts Recomendados

PARECE MEIO COMPLICADO Né ?

Mas é muito Facil Mannipular groups Muita gente no xtibia sabe E Voce Ja Sabe ?

Eu vou Ensinar Quem nao sabe !

PRIMEIRO !

Abra : Seuot/data/xml/groups

Agora Irei ensinar com um exemplo de group !

Vou pegar o Group do GOD Mas Voce Pode usar qualquer um e Criar qualquer outro !

Nosso Cobaia !

<group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="170" statementViolationFlags="213" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>

Primeiro ! Group Id = 6 Esse Numero 6 conrresponde o Nivel do cargo se 5 cm se 4 gm se 3 senior tutor e ...

Se Voce Quiser Alterar ! pode Alterar o Numero que voce quiser Basta voce lembra pra quando for dar god para

um noob /attr group "ID"

Segundo ! Access= 5 Ele é o Accesso Que os groups tem se voce for criar um e que ele faça as mesmas coisas que o god ponha o accesso do god ou seja 5 Se quiser que faça coisas que o god nao faz crie comandos novos e ponha no talkactions.xml e ponha um accesso diferente do god e do cm e do gm Ponha 6 sei lah voce que escolhe mas quando tiver que add comando para o seu "GOD Superior" Ponha o Accesso que voce desiguino !

Terceiro ! DepotLimit= "5000" é o numero de items que ele pode depositar Facinho essa !

Quarto ! MaxVips= "500" é O Numero Maximo de dias que ele pode ter !

Quinto e ultimo que eu sei ! Outfit = "302" E Exatamente o UNIFORME do God preste bem a atençao no uniforme pq se voce presta bem voce ja sabe oq é agora vou esplica pros ruim da cabeça ! uniforme uma unica forma nao tem akele uniforme do god verdin ropa de egipcio é akilo ! Se voce por Outifit = "0" O GOD ira Ficar igualzin a player mas ira ter comando se 100 igual um grim rapear quando "logar" !!!!!!

E Isso Voce pode Fazer com os players ! Basta voce Adicionar Outfit= "Newtype que voce quer" que acontece o player entrar com uma ropa diferente o Gean riot usa mto isso em quase todo subwat os players vem akeles bonequinhos que tem sindromededown sei lah como se escreve !

é isso BOM TUTORIAL?? + REP !!!! Que voce me ajuda a ajudar voce !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...