Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Com Criação De Jogo

Draakz

Posts Recomendados

Queria criar um jogo com plataforma tibia, como faço para criar monstros e mapas com plataforma tibia?

Já tenho experiência na criação de mapas de rpg, por isso me inspirei e tive a idéia de criar um jogo em plataforma tibia, com os mesmo gráficos. Queria saber se existe algum programa autorizado para criação de mapas etc.. Um que desse para criar monstros e itens tbm, muito obrigado pela atenção.

Minha ideia é criar um jogo igual ao pokémon Svke, acho que vai ter muita gente que conhece, quem não conhece posso dizer que foi um jogo extraordinário, o jogo era feito em plataforma tibia, mesmos gráficos mais ou menos o mesmo sistema de potions etc... Era um simulador de pokémon, no final das contas, a nintendo processou o jogo e ele teve que sair do ar. Enfim, eu e meus amigos montamos a história os itens, classes, etc, etc. Pensamos em tudo menos em como fazer o jogo, queria fazer em plataforma tibia porque é um jogo que eu adoro e sei que sempre irão ter pessoas que irão jogar. Queria saber como eu crio monstros, itens, funções ( tipo, criar uma especie de potions ) criar quests, progamar npcs, fazer itens cairem dos monstros, etc. Queria saber tudo sobre esse mundo incrível de criação em plataforma tibia.

Se alguém poder me ajudar serie eternamente grato. Obrigado pela atenção, abraço a todos.

Mas não precisa ser em plataforma tibia, se tivesse alguma plataforma parecida com os gráficos do tibia só que mais complexa, tipo sombras mais perfeccionistas tals. Ficaria grato se me informarem, também preciso de uma equipe, quem estiver interessado e quiser me ajudar preciso de mappers, e um pessoal pra fazer skills e monstros. Também preciso de programadores, para fazerem quests etc... Obr pela atenção

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...