Ir para conteúdo

Xtibia.com: Você E A Equipe!


Henrique Moura

Posts Recomendados

Só um aviso, quem falar mal de mim será banido, perseguido, negativado e estuprarei todas as futuras gerações.

 

 

 

É sério.

 

 

Abraços.

Na boa, é por isso que o forum está como está, JV subiu, e subiu tudo pra cabeça, acha que está sempre no barzinho, tudo bem, deve estar fazendo um bom trabalho nos bastidores, mas por fora, o que fez? mudou skin, botou 1k de rep, e fica fazendo topicos sérios em trollagem do barzinho, pro pessoal interno pode ter graça ter um forum só pra vocês e talz, mais não acho que é isso que idealizaram quando começaram, beleza, tem bastante acesso, patrocinios comendo soltos, mais e os usuarios? e a qualidade de serviço? Todas areas estão as moscas, equipe só posta no bar, com exceção de alguns poucos como o proprio Won e algumas exceções, Ai tu vai ver no tibiabr, o Jv comenta certinho, ativo pra porra lá, em topicos de ss e etc, e aqui?

Faço desse pequeno desabafo minha avaliação geral de Otserv e Tibia

 

Pow cara, falou merda, posto raramente no TBR, sobre o que faço ou deixo de fazer, não tem nada a ver com onde posto ou como posto.

Se brinco, se zoo, se fico no bar, é para ver a comunidade em si, pois acho que o maior reflexo da família XTibia é no Bar.

Fora que não tenho nada a adiconar em Tibia e OTserv, já sai dessa área, não pretendo voltar tão cedo, assim como o gustavo.

Me limito a olhar e monitorar como as coisas andam, simples assim. Como o Lordz disse, meu trabalho não necessita ficar de vigia por aí, já passou essa fase, eu gosto dos Moderadores e da Coordenação atual justamente por poder fazer o que eu nào consigo/sei mais, simples assim. Eles são meus braços, graças a todos que o XTibia anda. Pois eu posso pensar e analisar enquanto a equipe em si consegue agir e me ajudar.

Não estou aqui para dar méritos ao que fiz, mas se você acha que só o que fiz este ano foi mudar Skin e brincar - como sempre brinquei - bem.....isso só mostra o quanto você está inativo cara, simples assim.

 

Você - e outros - estão chorando muito com isso da reputação, engraçado é que não vejo ninguém reclamando no TibiaBR, Uol Jogos e outros lugares que o mesmo ocorre, quanto choro por algo bobo, inverti minhas reputações justamente por ver o estado lamentável que alguns demonstram ao críticar e julgar com coisas tão fúteis.

 

Enfim, nada subiu a minha cabeça pois não tem o que subir, sempre fui arrogante e sempre serei, sempre fui um saco e sempre serei, não mudei cara, você que mudou a forma de pensar sobre mim, rsrs.

 

E de boa, se alguém levou a sério meu post, da forma mais arrogante possível digo que se essa pessoa não é capaz nem de avaliar um sarcarmo, então porque levaríamos a sério uma avaliação da própria equipe que é algo bem mais complexo? Puff.....fica aí meu desabafo.

Ai sim, è isso que espero de um administrador, veio e expôs os motivos, expôs as razoes, expôs o que pensa, mais como disse, não é algo que eu, ou o resto do pessoal liga, mais os novos usuários, normalmente no auge dos seus 13 anos, pensam assim, enfim, discordar é viver.

 

 

@Edited:

E só pra deixar claro, TODOS entederam o sarcasmo no seu post, só que 3 posts acima, foi pedido o seguinte:

Galera, as punições nesse tópico serão grandes se fugirem do assunto ou começarem a brincar de chat. Aqui não é o barzinho :(

 

Cooperem.

 

PS: Excluí alguns posts.

entendeu agora? o porque fiquei tão "revoltado" com o post? não mudei o meu jeito de pensar, apenas fiz um avaliação de momento do seu post, enfim...

Editado por Sherman I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...