Ir para conteúdo

Como Jogar No Tibia Flash Client


pessoa93

Posts Recomendados

Impressão minha ou só eu achei uma porcaria? Tibia se destacava por ser um jogo simples, em pouco tempo no TFC eu já enjooei de tanta porcaria inútil e desnecessária que foi inserida ao jogo. Sinceramente, a CipSoft cagou feio.

Sem contar que os requisitos são basicamente os mínimos pra jogar WoW, quem vai jogar Tibia com um pc desses?

E outra, a galera joga Tibia exatamente por ser simples, leve e descomplicado, se a CipSoft investir no TFC e deixar de lado o stand-alone, tenho certeza que ela QUEBRA!.

 

Sem contar a falta de suporte nesse cliente, como OS e browsers, o lag do Flash e a "screen" (Quem tiver monitor com menos de 19" vai ter problemas pra jogar, a tela fica absurdamente pequena.

 

O sistema de hotkeys também não agradou, é muito complicado e demorado. Aliás, o novo view do "character profile" também deixou as coisas mais "longes" e complicadas. Tibia era pra ser simples, como sempre foi, isso que faz o jogo tão maravilhoso do jeito que era. A CipSoft tentou melhorar o jogo, e só conseguiu FODÊ-LO!

Fica aí a indignação.

 

Abraços.

 

è por isso que aposentei do global , desde que inceriram a hotkey para runas eu ja achei que o tibia tava sendo estragado , bom , fazer oque , eu hoje jogo OT , de vez enquando , mas global não animo nunca , ta tudo muito facil , ninguem sabe como ja foi dificil upar nisso , eu sinceramente fiquei indignado , e pra quem dizia que não teria bot pro flash version , é acho que erraram kkk

 

Já inventaram bot pro flash? :o comassim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...