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M1~M12 Pokemon


Leeeeeckzin

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XTibianos! AJUDEM-ME :)

 

Galera eu queria saber como eu posso colocar o comando de m1 até m12 em pokemons novos :S

Tipo se eu for fazer pokemons novos ou por em pokemons shinys que normalmente não vem com m1~m12

queria saber como eu adiciono esse comando em pokemons shinys ou em pokemons novos :)

 

 

HÁ EU QUERIA SABER TAMBÉM COMO POR ELES NO COMANDO ORDER PRA ELES ABEDECEREM :)

 

É isso galera espero reposta me ajudem ai se possivel por favor valeu !

 

abç ~~

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cara no meu ot não deu certo mais quem sabe ai da ne ai vai o download das scripts prontinhas

 

download

 

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tutorial

 

vc pega os arquivos do tags e adiciona no seguinte arquivo: "talkactions" que se localiza no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/talkactions"

 

ja os arquivos vc cola no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/scripts"

Editado por 582240
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cara no meu ot não deu certo mais quem sabe ai da ne ai vai o download das scripts prontinhas

 

download

 

Media Fire

 

Scan

 

Virus Total

 

ai vc pega as tags e adiciona no talkactions.xml

 

ja os arquivos vc cola no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/scripts"

 

Mano esse script ja tem no meu ot , acho que você intendeu errado :S

eu so queria um tutorial de como adicionar mas pokemons nesse script !

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retirado do seguinte tópico: [Talkaction]Sistema M1 Até M6 + Tutorial De Edições.

 

 

Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level.

 

 

Exemplo:

["Pikachu"] = {x = {  
                       m1 = combat1, ----[1]
                       spell = "Quick Attack",  ---[2]
                       minLv = 20, ---- [3]
                       distance = 3  --- [4]
                                       }  
                               },

[1]combat é efeito da magia, no inicio do código tem exemplo de cada ataque.
[2]Nome da magia que será usada pelo pokemon
[3]Será o level mínimo para que o ataque possa ocorrer.
[4]Será a distancia em que o pokemon poderá soltar seu ataque. 

 

 

Como adicionar novos M.

 

Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas.

 

 

 for n = 1, #summ do [1]

if getCreatureName(summ[n]):lower() == name:lower() then [2]

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[n] then [3]

if getDistanceBetween(getThingPos(summ[n]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance  then [4]

[1] for n = 1, cada M tem uma letra diferente que foi colocada, paa que se possa usar magia sem erros. Nunca repita mesma letra.

[2] if getCreatureName(summ[n]): coloque a letra que você colocou no for ? = 1.

[3] summ[n] mesma coisa das outras se bota letra que você colocou no for.

[4] (summ[n])  mesma coisa das outras, se coloca a letra que se colocou no for. 

 

 

 

Tempo das Magias

 

Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias.

 

 

if getPlayerStorageValue(cid, 22500) <= os.time() then  [1]
doPlayerSetStorageValue(cid, 22500, os.time()+5)  [2]
doCombat(summ[n], con.m6, numberToVariant(getCreatureTarget(cid)))  [3]                                     
doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".")  
end

[1] (cid, 22500) tempo que leva para magia ser caregada e solta.
[2] (cid, 22500, os.time()+5)  mesma coisa, o +5 não presisa mudar, caso queira mude.
[3] “(summ[n]” coloca oque você colocou no if  “con.m6”será o nome do M usado para soltar a magia. 

 

 

 

Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico.

 

Não esqueça do REP +

Editado por 582240
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