Leeeeeckzin 0 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 XTibianos! AJUDEM-ME Galera eu queria saber como eu posso colocar o comando de m1 até m12 em pokemons novos :S Tipo se eu for fazer pokemons novos ou por em pokemons shinys que normalmente não vem com m1~m12 queria saber como eu adiciono esse comando em pokemons shinys ou em pokemons novos HÁ EU QUERIA SABER TAMBÉM COMO POR ELES NO COMANDO ORDER PRA ELES ABEDECEREM É isso galera espero reposta me ajudem ai se possivel por favor valeu ! abç ~~ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/158120-m1~m12-pokemon/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
582240 39 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) cara no meu ot não deu certo mais quem sabe ai da ne ai vai o download das scripts prontinhas download Media Fire Scan Virus Total tutorial vc pega os arquivos do tags e adiciona no seguinte arquivo: "talkactions" que se localiza no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/talkactions" ja os arquivos vc cola no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/scripts" Editado Junho 7, 2011 por 582240 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/158120-m1~m12-pokemon/#findComment-1042710 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeeeeckzin 0 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 cara no meu ot não deu certo mais quem sabe ai da ne ai vai o download das scripts prontinhas download Media Fire Scan Virus Total ai vc pega as tags e adiciona no talkactions.xml ja os arquivos vc cola no seguinte local: "pasta do ot/data/talkactions/scripts" Mano esse script ja tem no meu ot , acho que você intendeu errado :S eu so queria um tutorial de como adicionar mas pokemons nesse script ! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/158120-m1~m12-pokemon/#findComment-1042714 Compartilhar em outros sites More sharing options...
582240 39 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) retirado do seguinte tópico: [Talkaction]Sistema M1 Até M6 + Tutorial De Edições. Tutorial Como Adicionar Magia , Combat e Level. Exemplo: ["Pikachu"] = {x = { m1 = combat1, ----[1] spell = "Quick Attack", ---[2] minLv = 20, ---- [3] distance = 3 --- [4] } }, [1]combat é efeito da magia, no inicio do código tem exemplo de cada ataque. [2]Nome da magia que será usada pelo pokemon [3]Será o level mínimo para que o ataque possa ocorrer. [4]Será a distancia em que o pokemon poderá soltar seu ataque. Como adicionar novos M. Na parte após os pokemon adicionados com suas magias procure essas partes das linhas. for n = 1, #summ do [1] if getCreatureName(summ[n]):lower() == name:lower() then [2] if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[n] then [3] if getDistanceBetween(getThingPos(summ[n]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance then [4] [1] for n = 1, cada M tem uma letra diferente que foi colocada, paa que se possa usar magia sem erros. Nunca repita mesma letra. [2] if getCreatureName(summ[n]): coloque a letra que você colocou no for ? = 1. [3] summ[n] mesma coisa das outras se bota letra que você colocou no for. [4] (summ[n]) mesma coisa das outras, se coloca a letra que se colocou no for. Tempo das Magias Logo abaixo após as linhas que citei acima , se tem o tempo usado das magias. if getPlayerStorageValue(cid, 22500) <= os.time() then [1] doPlayerSetStorageValue(cid, 22500, os.time()+5) [2] doCombat(summ[n], con.m6, numberToVariant(getCreatureTarget(cid))) [3] doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".") end [1] (cid, 22500) tempo que leva para magia ser caregada e solta. [2] (cid, 22500, os.time()+5) mesma coisa, o +5 não presisa mudar, caso queira mude. [3] “(summ[n]” coloca oque você colocou no if “con.m6”será o nome do M usado para soltar a magia. Bom é isso, caso falei alguma besteira me falem que irei arrumar, qualquer duvida me adicione no msn ou poste no tópico. Não esqueça do REP + Editado Junho 7, 2011 por 582240 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/158120-m1~m12-pokemon/#findComment-1042716 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados