Ir para conteúdo

Erro Incorrigivel No Meu Rme

Posts Recomendados

Ola a todos, eu estou com um grave problemano meu RME ao carregar até 70% no rme (ao abrir o palet) ele da um erro assim

"O RME.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." mais nada e sou obrigado a fechar.

Tentativas com fracasso:

Reinstalar o tibia e o RME (obs todas as versoes do tibia dao o msm erro)

Meu pc tem memoria o suficiente para aguenta-lo (1,21 de RAM)

ja tentei baixar o cliente e o rme do site do rme

ja tentei seguir o topico de ajuda aki do forum

ja pedi ajuda a outros foruns e nao deu certo

isso aconteceu dps que eu instalei a o driver atual do meu pc (nao tenho certeza se foi por isso)e eu ja tentei instala o antigo mais nada adiantou

Estou pedindo ajuda pois estou montando um projeto (Runescape Tibia) e eu queria ser o mapper do meu projeto (eu sempre gostei de mapear)

Irei postar o meu projeto aqui no xtibia ainda hoje

Me ajudem ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delete o Remere pelo: Meu Computador > Desinstalar Ou Alterar um Programa.

Tente assim, pois reinstalando, alguns arquivos, que podem estar dando este erro, podem não ser deletados, e também não alterados, o mesmo com o 'Uninstall', onde isso também pode ocorrer (aqui pelo menos teve isso).

Espero saber se deu certo.

Link para o comentário

Reinstale, instale novamente em outro local.

Clique com o botão direto e vá em propriedadese mude o O.S que ele será executado para 2003.

Após isso clique novamente com o botão direito e coloque executar como administrador.

Editado por Pess0a
Link para o comentário

É só tirar a ultima alteração que você fez no mapa '-' em relação a scripts.

E não venha me dizer que não editou nada.

Uma boa dica para se pensar é: "Ja tava assim antes de eu mexer? Não? Estão vou desfazer"

'-'

Link para o comentário

Ai meu deus, desinstalar é o caralho.

Se o problema é de pallet, como dito acima, cheque se editou alguma sprite, só complementando a resposta:

Se o problema é em pallet, isso inclui o itens.xml

Da uma checada, se não está faltando as citações.

Se não funcionar, tente colocar outro itens.xml (Da mesma versão)

Se o problema persistir, poste aqui dinovo

Abraçs.

Link para o comentário

• 2 months later...

Eh o problema da na hora que abre o pallet mais eu to usando o pallet do tibia (cancelei o projeto e estou editando mapas de tibia msm) e dai da isso e eu nao estava usando outra sprite estava usando os do tibia msm (obs: todas versoes do tibia da o msm erro) isso aconteceu dps que eu atualizei o driver da placa mae mais atual mais hj msm eu instalei o antigo novamente (pelo cd do windows) mas nada adiantou...

eu tentei trocar os itens.xml e nao adiantou =/

Editado por Gustavo Benzi
Link para o comentário

• Criar Novo...