Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola . antes de tudo , se eu estiver no lugar errado (me mova por favor) nao feixe o meu Topico Eu Emploro !

Projeto

Criar um servidor que tenha algumas scripts de pokemon (como : Catch , GoBack , Nurse , Evolution) . mais nao usando sprites de pokemons . usando as sprites originais do Tibia .

Tambem quero colocar alguns sistemas (Fenomenos Da Natureza) . *Como : Chuva , Terremoto , Tsunames*

Tambem quero colocar alguns sisteminhas Extrax como \/

[Mineraçao]

[Plantaçao]

[Construçoes De Casas]

[buy House com chave] Ex : a pessoa vai para frente da porta e fala (!buyhouse) ai ela ganha uma chave que servira para abrir a porta

[Relaçoes Amorosas] Ex: a pessoa .*um homem e uma mulher* o homem pega um item e clica na mulher ai ela aceita . ai nascem um filho .

[Tapete Voador]

[barco Com Rota Definida]

[Transporte : Onibus] Ex : De 2 Em 2 Min ele para em 1 ponto .

[Criaçao De Animais] Ex : Criar alguns animais para vender . (Exemplo Completo : a pessoa compra 1 Wolf Pawn . mais o wolf pawn quando voce clicar nele ele ira sumonar um Wolf [1] quando o [1] tiver la . o [1] e o nivel dele . ele so pode ser morto no nivel [5] .

[Alimentaçao Para o Animal] Ex : Voce clica na comida e clica no seu animal de fazenda .

[sistema De Beijo] Ex : a pessoa vinha com um item *Formato de boca* e clicava na garota . ai se a garota clicasse com o mesmo item no garoto . iria aparecer eles com outra Outfit se beijando .

[sistema De Duelo] . Um Item que se a pessoa clicar na outra pessoa . ela iria pedir para duelo . e so tem como aceitar se a pessoa falar . (!Aceitar) e recusar como (!Recusar) .

Recrutaçao

Mapper : Vagas 3

Spriter : Vagas 3

Scripter : Vagas 3

Web Master/Designer : Vagas 1

Designer : Vagas 2

Administrador : Eu

Ajudante Mapper : Eu

Ajudante Scripter : Eu

Spell Maker :Vaga

Client Maker : Eu

Formulario