Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Um Servidor De Teamspeak 3!


ultimate1996

Posts Recomendados

Finalmente vai poder falar com pessoas que nunca falou '-'

 

O que é o TeamSpeak?

Teamspeak é um programa que serve para jogadores se comunicarem através do microfone. O TeamSpeak é muito util em uma war ou em qualquer tipo de jogo. Ele também é util se voce tiver um servidor, o Teamspeak pode servir de contato entre players e GM's.

Então vou mostrar aqui como se cria um servidor de TeamSpeak. Fácil e rápido!

 

1-Clique no menu iniciar e logo em seguida, clique com o botão direito do mouse em Meu Computador. Clique em Propriedades. Nas propriedades deve mostrar se o seu windows é 32 ou 64 bits.

 

2-Agora ,vá em http://www.teamspeak.com/?page=downloads e baixe o Client (32bit ou 64bit) e o Server (32bit ou 64bit).

 

3- Depois de ter baixado, vá em seu firewall e Adicione a porta 9987 (UDP) , depois adicione 10011 (TCP) e por ultimo adicione 30033 (TCP). E adicione essas 3 portas em seu roteador/modem também.

 

4- Agora vá no site www.no-ip.com. Crie sua conta e depois de ter logado, clique em Add Host. Crie um IP.

Ex : xtibiateamspeak.servegame.com

 

5- Depois de ter criado o IP, abra o Server que você baixou no site do teamspeak. Provavelmente ele te mostrará uma senha e um codigo, guarde-os. Agora abra o TeamSpeak 3 e em Adress(Endereço) coloque o IP criado e ponha :9987 no final do IP.

(Exemplo : xtibiateamspeak.servegame.com:9987 )

 

Pronto! Seu servidor de TeamSpeak foi criado. Agora chame seus amigos.

Lembrando que eles entrarão pelo IP que foi criado. (xtibiateamspeak.servegame.com:9987)

 

[VIDEO-AULA] Como criar um servidor de TeamSpeak 3

http://www.youtube.com/watch?v=Kd99ERESe7U

 

Download da VIDEO AULA- Aqui

 

Créditos

100% RaizenUrameshi

 

Caso não tenha conseguido criar o servidor, poste aqui o erro ou a dúvida[/b]

Editado por RaizenUrameshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

eu add as portas no firewall, abri asportas no meu modem ade-4400 mais com server fechado no teste de portas vai com sussesso mais se abro server me aparece que falho as portas, ja estou ate mesmo com o no-ip aki mais so quando abro mesmo o erro, poderia me ajudar nessa?

Editado por LordWD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eu queria saber como adicionar aquelas 3 portas ao moldem/ou roteador...

Não sei se isso tem aver mais minha internet é 3g...

Me avise pelo msn ou pelo skyp ou pelo face...

msn:gregorylautens@hotmail.com (face tbm)

skyp:gregory.cardoso2

vlw espero q me ajudem depois posto outro comentario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...