Ir para conteúdo

[Encerrado] Os Players Não Comseguem Logar

extremeots

Posts Recomendados

Me Ajuda ai alguem

Bom eu usava uma internet inferior e resolvi Trocar minha internet E por uma com molden e comprei o D-LINK 500B Geração II

ai eu fui hostiar meu server eu loguei tudo sertinho mais os players Ião logar e o client deles falavao que estava off

eu sei que eu so o hoster e por isso eu entro me ajuda aii por favor

Precizo desse server on o mais rapido possivel :greenperson:

OBSERVAÇÃO

eu abri as portas do firewall sertinho so que nao sei si tem que comfigura o molden e eu entrei nas comfiguraçoes do molden e meu ip mostra la 10.1.1.2 e eu vo no Meuip.com e aparece um ip diferente como esse ip Meu ip é 181.74.38.77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Extremeots

Se você não encontrar como desbloquiar o seu modem aqui no forum , e só você digitar no google o nome do seu modem , concerteza irá entrar.

Na verdade todos os modens são faceis de desbloquiar se eles conter o DMZ , ele faz com que toda as portas seja desbloqueadas automaticamente.

Muita gente não sabe , para aquelas pessoas que possui roteador + modem , é precisso configurar os dois , creio que irá ter um tutorial para seu modem , pois o próprio fabricante disponibiliza.

Para desbloquear as portas deve usar o Endereço IP ,e não o meuip.com.

Dúvidas e só me perguntar !

Link para o comentário

Olá Extremeots

Se você não encontrar como desbloquiar o seu modem aqui no forum , e só você digitar no google o nome do seu modem , concerteza irá entrar.

Na verdade todos os modens são faceis de desbloquiar se eles conter o DMZ , ele faz com que toda as portas seja desbloqueadas automaticamente.

Muita gente não sabe , para aquelas pessoas que possui roteador + modem , é precisso configurar os dois , creio que irá ter um tutorial para seu modem , pois o próprio fabricante disponibiliza.

Para desbloquear as portas deve usar o Endereço IP ,e não o meuip.com.

Dúvidas e só me perguntar !

SkyDangerous Desculpe Mais o Trojan tentou me ajudar desblokiando as portas mais do mesmo modo nao deu

Si você puder me ajudar ficarei eternamente agradecido

A e so uma coisa Você é de londrina msm?

Link para o comentário

Acesse 10.0.0.1 e tente entra no seu roteador. senha normalmente é admin/admin [ caso não seja, procure quem instalou o roteador na sua casa ]

lá dentro procure por ports e algo parecido, ai você adiciona a porta 7171 e 7172 :)

Link para o comentário

Acesse 10.0.0.1 e tente entra no seu roteador. senha normalmente é admin/admin [ caso não seja, procure quem instalou o roteador na sua casa ]

lá dentro procure por ports e algo parecido, ai você adiciona a porta 7171 e 7172 :)

Ja fizemos isso

So nao sei o resto agora vou tirar uma print de como esta as portas dai eu te mando

Link para o comentário

Tipo Qual ip vc coloco no config.lua?

Se for o ip do seu pc..

Teste outro vai www.meuip.com.br pega o ip que vc achar la e ponha no config.lua

e tente ;D

Link para o comentário

Da uma olhada nesse site.

www.portforward.com

Lá mostra certinho passo a passo como abrir as portas do Modem.

So selecionar seu modelo de modem

e na 2º tela (depois da tela "click here....")

de um CTRL + F e Procure "Tibia"

Pronto ^^

tera um tutorial perfeito todo ilustrado.

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...