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Trocando Outffit Ao Passar No Tile [Diferente]?


Avohai

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Galera, fiz um pedido a um tempo atrás e fui atendido, mas acontece que eu queria fazer um upgrade nele, e quando fui editar o tópico ele ja tinha sido movido!!!

 

Olá pessoal, esotu precisando de um script relativamente simples.

Ao passar em cima de certo tile o look type do player muda, e ao sair desse tile, volta ao que estava antes.

 

E se puderem tambem me ajduar em outro tópico que fiz, e ninguem respondeu, seria muito grato.

http://www.xtibia.co...dentro-de-item/

 

Abraço a todos!!!

 

O negócio é que assim, por exemplo, eu passo em cima de um item e muda o outfit, beleza, mas o item continua ali, na verdade eu queria que o item sumisse.

 

Por exemplo: Eu sou uma borracha. Passei em cima da caneta, virei um lapis e a caneta sumiu. Sai de cima da caneta, ela reaparece e eu volto a ser borracha...

 

Basicamente o script ja ta pronto só falta fazer sumir o item... rsrs

 

Desculpem refazer o tópico mais estou realmente precisando!!

 

Se puderem me ajudar obrigado!!!!

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tileoutfafait.lua

 

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-- { By: DanMapper } --

 

local female = {lookType = 156, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, laokTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female

local male = {lookType = 152, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if getPlayerSasdex(cid) == 0 then

doCreatureChangeOutfit(cid, female)

else

doCreatureChangeOutfit(cid, male)

end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) -- efeito que dara quando o Player Pisar no Tile.

doSendAnimatedText(getPlayerPositiasfason(cid),"Uhuuu Legaaal!", math.random(O1,255)) -- Oque o Player vai Falar apos pisar..

end

return TRUE

end

xml

<movevent type="StepIn" actionid="9090" event="script" value="tileoutfit.lua"/>
 

 

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Creditos:

Script: eu

 

REP+?

Editado por Nolis
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Bom amigo agradeço pelo script, mas na verdade não era bem oque eu queria.

 

O script ficou igual ao que eu ja tinha, o que eu pedi era para que o item que o char passar em cima sumisse, e ele continua não sumindo. E tambem quando sai de cima do item continua com o outfit mudado então...

 

Mas obrigado.

 

Continua minha duvida!!!

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Vou Ver se consigo fazer aqui, até amanha te passo.

 

Edit ~~

consegui

Cria um arquivo .lua no DATA/MOVEMENTS/SCRIPTS

sdffunction onStepIn(cid, item, ssition, lastPosition, fromPositidfsosition)
return doRemoveConditsdfion(cid, CONDITION_OUTFIT) enda
 

movements.xml

        <movevent type="StepIn" actionid="6066" event="script" value="tile.lua"/>
       <movevent type="StepOut" actionid="6067" event="script" value="tile.lua"/>
 

 

Quando o player pisa no tila ganha outfit e quando sai o outfit sai tbm

 

Creditos:

script: Demonbholder

editar: eu

Editado por Nolis
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Bom amigo, acho que não estou conseguindo passar o que eu quero...

Esse scritp eu ja tenho...

Vou tentar explicar melhor. O que estou tentando fazer é o seguinte, quando o boneco passar em uma cadeira, o outfit dele mude, para o de um boneco sentado numa cadeira. Tudo isso ja esta pronto, o problema é que a cadeira continua ali...

Ou seja fica um boneco sentado em uma cadeira, em cima de outra cadeira.

 

O que eu quero é que quando ele suba na cadeira com a action, essa cadeira suma, e quando sair de cima ela aparece de novo. Entende?

 

Mesmo assim obrigado.

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