Ir para conteúdo

Vocação Vip Não Aparece No Site!

Sallez

Posts Recomendados

Olá ,galerinha espero que me ajudem!

Eu adicionei 4 novas vocaçoes no meu otserv sendo elas as vocations "VIP", ok? crei um "SITE" com "XAMP" tudo certinho sem bug nenhum, O que está acontecendo com meu site !

Problema - no meu site xamp não costa a vocação vip supondo -

Rank: Name: level: Points:

1 Maniipulactor 500 4879768700

(elder druid Vip) <- esse seria o geito que iria ficar se funfase a vocação do player vip no site! ;/ ajuda?

eu pesso a voces que tentem resolver meu probleminha se não expliquei direito postem eu tento ser mas direto!

Mapa Alissow -> 8.60 versão do ot!

post-318574-0-03124400-1306844931_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra na pasta c:\xampp\htdocs\conf o arquivo conf.php procure por

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

e inclua as novas com normal e promotion exemplo:

$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 5 => 'vip-Sorcerer', 6 => 'vip-Druid', 7 => 'vip-Paladin', 8 => 'vip-Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(5 => 'vip-Master Sorcerer', 6 => 'vip-Elder Druid', 7 => 'vip-Royal Paladin', 8 => 'vip-Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0]

Link para o comentário

• 3 months later...

não consegui no caso a ID aqui 9 supreme sorc. 10 supreme druid 11 supreme paladin 12 supreme kina.

mas meu ot o npc não da vocaçao pro player e sim second promotion. por tanto ele fika supreme kina ou a vocaçao q ele for automaticamente no database ele fika as Vocation normal 1 2 3 4 , 5 6 7 8 , mas com promotion 2 .

alg me ajuda? como por no site?

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0
// list of vocations on ots (world 1)
$vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[1] - for world ID 1
$vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[1] - for world ID 1

Link para o comentário

• Criar Novo...