Ir para conteúdo

Pedido De Script


ragselaht

Posts Recomendados

Enquanto nenhum scripter se alista para meu projeto....(se vc n sabe qual é clica Aqui)preciso de alguns sistemas bem complicados,se puderem me ajudar,como forma de agradecimento,te darei rep+ por algum tempo(1 ou 2 meses)Se for possivel para ots 8.7!!!

 

O sistema que preciso é um de Veiculos(o veiculo fica la parado quando vc clica para andar nele vc começa a andar)

 

Um sistemade andar mais de duas pessoa no veiculos se o veiculo permitir essa açao(existira veiculos de apenas 1 passageiro no meu ot)

 

Um sistema em que a segunda pessoa queanda no veiculo(nao esta dirigindo)podera atirar por uma arma implantada no veiculo com balas infinitas.(no caso do meu ot este:Halo_Reach_Warthog.png)

 

 

 

Um sistema de um veiculo que possa voar (o character pega o veiculo,diita a1sobe e a2 desce)e atirar com uma arma do proprio veiculo(com balas infinitas)).

 

A CADA SCRIPT GANHARA UMA CERTA QUANTIDADE DE REPS+ COMO FORMA DE AGRADECIMENTO.se puder ajuda te agradeço muito mesmo,se for ajudar e quiser entra na minha equipe agradeço mais ainda.Vlws pessoal...Xau..

Editado por ragselaht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muinto to seu projeto de transformar Halo em tibia.

Mas isso ke vc quer de construir 1 veiculo e Script e Sprite.

Lamento n pode ajudar mas o Projeto e massa.

:thumbsupsmiley2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merlink axo q vc intendeu errado.pois n quero as sprites,eu q as estou fazendo,preciso apenas de scripts ou melhor scripters para o meu projeto.E agradeço pelo comentario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...