Ir para conteúdo

.:majestyc World:.

mrleek

Posts Recomendados

.:Majestyc World:.

Olá galerinha XTibiana, antes de tudo, desculpe por qualquer coisa que eu estiver postando e/ou escrevendo errado aqui porque é o meu primeiro post no XTibia e em forums relacionados a OTServers de Tibia. Bom chega de papo furado e eu irei começar a falar porque eu vim aqui, bom é porque eu ja tenho uma experiencia em OTServers e eu to com uma idéia de criar um servidor inovador com mapa próprio, sprs, scripts e etc e vim até aqui para recrutar uma equipe que estiver interessada.

Minha Idéias:

Criar dentro de um servidor 2 mundos alternativos, um se baseando em RookGard do Tibia Global, so que um pouco mais avançado, com alguns itens melhores, sistemas inovadores, alguns bixos que nao tem na RookGard do Global e em alguns outros otservers e etc, eo outro como um OTServer comun igual a qualquer um, so que com tudo bem invador e mapa proprio e etc. Inclusive eu ja tenho mais de 300 novas SPR's para serem adicionadas no servidor... OBS: Meu MSN para contato é: fuzarka10@hotmail.com

Versão que sera o servidor:

860+

Lugar Disponivel na Equipe do Servidor (OBS: De preferencia, profissional no cargo que exerce):

Mapper's: Mdgabrielzim, [VAGO]

Scripters: [VAGO]

Programadores: [VAGO]

Divulgadores: [VAGO]

Informações que deve postar se tiver interessado:

Nome:

MSN:

Cargo:

Tempo Online Diariamente:

Mostre-me algum de seus trabalhos (por aqui ou pelo MSN):

Porque quer fazer parte desse novo projeto:

Todo dia estarei dando uma olhada por aqui e dizendo quem foi adicionado a equipe ou nao.

Bom, é isso ai galera, qualquer novidade sobre o projeto estarei editando o topico. Em breve estarei postando tambem como esta andando o projeto, ate...

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Nome:Arthur

MSN:arthurkd@hotmail.com

Cargo:Mapper

Tempo Online Diariamente: 12 horas quase todo dia, em finais de semana 16+

Mostre-me algum de seus trabalhos (por aqui ou pelo MSN): Nenhum postado.

Porque quer fazer parte desse novo projeto: Porquê parece que o ot vai ser sério.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Nome:Gabriel

MSN:gah_sk8@live.com

Cargo:Mapper

Tempo Online :quase 24hrs por dia so quando vou pra escola q nao

Mostre-me algum de seus trabalhos (por aqui ou pelo MSN):pelo msn

Porque quer fazer parte desse novo projeto:por que sou um mapper muito bom, e estou procurando um ot serio como sera este

Link para o comentário

• Criar Novo...