hornetman 0 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 Ola, Eu Queria uns Script não venha reclamar que não procure direito que procurei mas não funfa ajuda plesa protoco:8.60 servindor:Slayer ;D o Scripts São !aol,Nomes Coloridos Que Fica Aparecendo Animção, !reset e 2 dias de rep para quem mem ajuda ok,Por Favor mem ajude :XTibia_smile: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157361-help-queria-ajuda-script/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 (editado) Lol o nome de animação eu nao sei sobre !aol va em seu ot/data/talkactions em abra talkactions.xml em players cole essa linha <talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/> depois em talkactions clique em scripts. crie 1 arquivo chamado aol.lua e ponha isso dentro function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce comprou um AOL", TALKTYPE_ORANGE_1) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)---2173=id da aol nao mexa ,1 =quantidade de aol if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then---10000 preço a pagar doCreatureSay(cid, "Voce comprou um AOL", TALKTYPE_ORANGE_1)--- o que vai aparecer em laranja quando o player comprar 1 aol vlw pra comprar aol oso falar !aol espero ter ajudado! !reset abra seu ot/data/talkactions.xml e cole isso em players <talkaction words="!resetar" script="reset.lua"/> va em seu ot/data/talkactions/scripts e crie 1 arquivo xamado reset.lua e cole isso dentro function onSay(cid, words, param)config = { level=1000, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=100, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="yes", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="yes", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes" --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battler pra poder resetar.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have level "..config.level.." or more you may be reset.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end rep+ plx Editado Maio 27, 2011 por TrojanBr Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157361-help-queria-ajuda-script/#findComment-1038440 Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMSeirus 2 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 EI Cara Eu Tide rep Com Essa Conta Ake pq essa eu esqueci senha Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157361-help-queria-ajuda-script/#findComment-1038621 Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 a vlww eu tava troll issu kk voltei ao rep 0 vlw espero ter ajudado! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/157361-help-queria-ajuda-script/#findComment-1038760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados